terça-feira, 25 de dezembro de 2018

2 meses de dieta #depoisdedepois - balanço (5anos 9 meses)

Nesse 23/12/18 fez dois meses que estou fazendo a minha dieta #depoisdedepois. Não tem sido fácil, mas especialmente nas últimas semanas em que tenho pegado bem pesado no jejum e no controle do vinho. Inclusive porque estamos bem na época das festas de final de ano e fica mais difícil segurar. No entanto, valeu a pena: Total de peso perdido: 12,3kg!!!! O negócio é continuar!!!

In this December 23th I completed my second mounth of diet #afterofafter. Obviously it has been very hard, specially in the last weeks that I has fasting really seriously and controlling the wine, but when I see the overall, I'm happy. I really hope keep my focus specially in this Christmas and New Year's parties. In the overall I've lost 27,1lbs. Keep going!!!!


2 comentários:

Oi disse...

Eu acompanhei seu blog durante muito tempo. Sempre me enxerguei em você nos momentos de desespero.
Fiquei muito chateada quando você sumiu . Hoje por acaso entrei aqui é vi que você voltou. Olhei o insta, vi que está conseguindo. Fico feliz .

A Fim de Viver disse...

Obrigada, querida! Seguimos juntas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...