segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tristeza sem horizonte. Sem fit no universo. #depoisdedepois (5 anos 8 meses)

Sabe aquele momento que parece que sua tristeza não vai ter fim?

Já molhei todo o travesseiro e ciente de que não conseguiria dormir tão cedo, tive vontade de levantar e registrar esse sentimento. Mesmo que superficialmente, mesmo que rápido, mas com um importante objetivo: um dia ler e saber que passou. Hoje mesmo tentando pensar em 'coisas' que poderiam me fazer me sentir melhor, eu não consigo acreditar. Não consigo imaginar a situação em que essas dores iriam passar. Por isso só pensamentos ruins estão vindo à cabeça. Vontade de desistir.

Faz um tempo já e hoje amanheci chateada por não estar vendo resultado de emagrecimento apesar de todos os esforços, a tarde uma entrevista de emprego da qual saí péssima e ainda uma troca de msgs entre ex colegas.

É mais do que me encontrar com esse peso e tudo que isso implica, nas coisas grandes e nos mínimos detalhes de todo santo dia. Estou desempregada e sem me sentir pertencente a lugar algum, boa em nada, sem propósito e sem encaixe em lugar algum. E tudo o que esses dois mundos e seus desdobramentos implicam.
Parece que não tenho fit com o universo e nem com as pessoas nele.Que não sou boa o suficiente.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...