quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Amiga agendou a bariátrica e me faz revisitar o passado - #depoisdedepois - 5 anos 8 meses


Uma amiga recentemente decidiu operar, perguntou meu cirurgião e estou acompanhando todo o processo dela que, aliás, foi super rápido. O meu foi extremamente minucioso, estudei muito e tentei tomar o máximo de todas as precauções e fazer preparos. Considero sim um grande sucesso afinal de contas emagreci mais de 82kg em um ano com saúde e MUITO foco. Engordei novamente 44kg e agora estou reiniciando essa caminhada no objetivo de recuperar meu bem estar. #depoisdedepois

Minha reflexão é que a cirurgia da minha amiga foi marcada e hoje ela fez a última consulta no pré...  Fico tentando lembrar de como foi comigo, as instruções, como se senti, enfim.. Nesse momento fico muito feliz de ter esse espacinho aqui no blog. 

Dei uma olhadinha nos meus posts da época e foi muito bom... Como esse Post de 3 dias antes da bariátrica e esse Post de poucas horas antes da bariátrica.Ah gente, passei por tanta coisa... tantas emoções, tantas dúvidas, tanta determinação. Mesmo tendo valido muito a pena, é ruim a sensação de ter engordado tanto depois...  A gente acha que ainda tem algum tipo de controle, e no meu caso fica insistindo em não querer olhar para aquilo e quando vai ver... 44kg a mais... enfim. 

Talvez essas visitas nas épocas conforme forem chegando as fases da cirurgia da minha amiga ajudem no meu processo atual que estou chamando de #depoisdedepois. Pretendo fazer um post explicando isso melhor mas esse nome me veio porque, afinal, trata-se disso.... 


Tenho muito orgulho do famoso "Antes e Depois" que construí,... mas, querendo ou não, uma outra realidade também veio com o tempo depois desse "Depois".  É  o momento que estou vivendo agora.  Então chamando de uma 2ª grande fase desse blog registro é essa dieta e todo esse processo de me recuperar... é a minha fase #depoisdedepois. Que, by the way, não está fácil não viu gente... 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...