domingo, 7 de março de 2021

04/01/2021 - Recomeçando mais uma jornada de emagrecimento #emagrecendonaquarentena2021

 Sem mais delongas, pessoal... O negócio é esse: estou aqui tentando pela milésima vez.



Indo para 1 ano de quarentena do coronavírus, aproveitei a virada de ano de 2021 para me dar mais essa oportunidade.
Com essa quarentena, trabalhando de casa desde março do ano passado só piorou o estrago no peso e na saúde. 


Tenho  planos para o futuro e do jeito que estou, É IMPOSSÍVEL. Estou nada adaptativa. Pouca mobilidade, muito pesada, muitas dores  (especialmente costas, joelhos e pés) e, claro, a cerejinha do bolo: autoestima altamente comprometida. Além disso, sabe qdo vc já está lá no fundo e não consegue fazer mais nada? Eu não queria fazer mais nada. Só comer, beber e deitar. Sem sair aqui do apto, sem falar com pessoas, sem querer trabalhar e nem as mínimas tarefas.

Para não jogar fora a chance de seguir meus planos e recuperar a minha MOBILIDADE, vi que NÃO TINHA OUTRA SAÍDA. Ou seja, não era "vontade", "animação"... não tinha saída mesmo, então...  Lá vou eu de novo... Mais uma tentativa de emagrecer e recuperar a vida por todos esses motivos. 

Já faz 2 meses que recomecei, aí tomei vontade de vir contar e voltar a contar as conquistas passo a passo.
Comecei no primeiro dia útil do ano novo: 04/01/2021 com 108,02! 
Logo após uma semana, tive a consulta com meu psiquiatra para retomar meu tratamento para ansiedade, fundamental para o sucesso dessa jornada TÃO desafiadora.

Estou me pesando às segundas-feiras para ter uma noção de como as coisas estão indo. Nesse dia posto uma foto no meu instagram @afimdeviver (e vou publicá-las aqui tb) a foto do peso da semana anterior x o peso atual com o peso perdido.

Vamos torcer para eu conseguir persistir!

Essa jornada, essa nova tentativa, vai ter uma# para que eu consiga achar aqui nesse blog velho de guerra, com tantas idas e vindas #emagrecendonaquarentena2021

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...