sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cirurgia marcada e início de pane na cabine

É minha gente...
(pausa)
Eu tenho uma data. A data data minha cirurgia.
(pausa)
20/03/2013
(pausa)
.
.
.
.
.
As dúvidas de sempre, as quais eu tinha ‘superado’ durante o processo e seguir adiante, estão ressurgindo.. E não sei se isso está vindo do medo, ou se tenho que repensá-las.
Eu queria ter um chat online 24h com meu médico. Para que tudo que eu pensasse eu pudesse dividir dele e assim chegar a uma resposta.
Mas eu tenho uma data.
Se eu vou suportar ficar fazendo reposições de vitaminas, injeções, se conseguirei comer pouco, se é normal o médico não reservar UTI, se, se..
Com vocês, a principal dúvida (que era a primeira):
Sleeve (maior chance de não emagrecer suficiente /engordar) x bypass (refém das vitaminas, injeções).
Medo.

6 comentários:

Juliana disse...

Pq vc não resume suas dúvidas e manda um e-mail p médico? A maioria deles é masi acessível do que a gente imagina.
Eu fiz by-pass com y de roux e não fiquei na UTI. Na verdade eu procurei uma equipe que já era conhecida por não usara UTI quando não era paceiente "super obeso" (IMC acima de 50), pq era mais barato e eu fiz particular. Eles são superexperientes e chegaram à conclusão que a UTI e até mesmo a internação expõe o paciente à bactérias.Eu tive alta 24h após a cirugia e tinha o celular da equipe
para ligar, se precisasse. Fique tranquila, tudo vai dar certo!

Suziane de Avila Burguêz disse...

É normal sim não reservar UTI, isso é sinal que de que você está muito bem, seu médico ahca que não será necessário. Pra mim também não foi reservada, e essa foi a explicação.
Mas aí você me pergunta, mas E SE? Bom, o hospital sempre tem vaga na UTI para as cirurgias, não reservar não significa que não vai ter se você precisar, significa que o médico está certo de que vai correr tudo bem, pelos seus exames, sua idade, históricos, por tudo. Confie no seu médico.
Eu também fiquei assim algumas vezes, chegava a chorar imaginando que não poderia nunca mais fazer algumas coisas que eu gostava, e teria que fazer outras que eu não gostava. Mas aí eu pensei: sendo obesa quantas coisas que eu gosto de fazer e não posso? MUITAS. Sendo obesa quantas coisas eu sou obrigada a fazer que eu não gosto? MUITAS. Então resolvi que ia encarar, e estou muito feliz. Estou com 23 dias de operada hoje, e mais feliz do que nunca. Pense bem, e se for fazer confie em sua equipe, eles estudaram pra isso, sabem o que estão fazendo.
Bjuuuuuuuuuuus.

Leca Escorpião disse...

Em 1 mes teremos mais uma gastrogata na área!!! Agora é se manter firme e foco no mundo novo que te espera!!!! Tô na torcida!!! Bjsssss.

Valquiria disse...

Flor do meu coração aquela queimação no esôfago passou!!! Ufa!!! Agora com 2 anos e pouco nem parece que operei, vida normal!!!!
Se vc voltar lá no mesmo post e acompanhar os comentários vai ver que mais uma amiga sleevada conseguiu emagrecer mais de 50kg!!!! Exatamente 54kg, viu só como sleeve emagrece???
Super beijo,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Valquiria disse...

Participava de uma comunidade em que a paciente emagreceu 70kg com o sleeve gástrico é bem relativo! Se não quer saber de reposição de vitaminas ao longo do tempo faça o sleeve!beijossssssssssssss

Kau disse...

Ola, adorei seu blog, eu tbm estou fazendo um blog pa contar sobre a minha experiencia com a cirurgia, da uma passadinha la http://novocorpovidanova.blogspot.com.br/ .... Bejokas! #toteseguindo ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...