sábado, 9 de janeiro de 2016

09.01.16- Mais um sábado. (2 anos 9 meses)

Desde que acordei, não parei de comer. Agora na minha mãe (no final), comi tanto queijo e bolacha de leite. Tanto. Tô com aquela sensação de que me entupi de calorias com coisas e em uma situação que 'não compensava'. Pessimo custo benefício. Nesse momento estou indo para a casa da sogra que fez aniversário essa semana. E eu sabia disso. Ou seja, por que raios eu me fiz isso?  



Um comentário:

Nova mulher disse...

E ai como VC está?
Eu to seguindo uma dieta restritiva, pois descobri um problema no meu calcanhar onde toda vez que eu deito quando levanto não consigo andar, não to mais conseguindo correr, não consigo dançar, não to conseguindo fazer quase nada sem a dor.
Então a dor ta me dando força, toda vez que eu penso em sair da dieta eu lembro do tamanho da dor que eu sinto toda vez que ponho o pé no chão. E assim vou indo.
Não deixe de postar .
Tenha um bom dia .
:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...