segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Papos na hora do almoço.


Oi meninas!

Hoje voltei de férias (como é triste esse momento!).
Eu trabalho com muitas mulheres, todas magras (MUITO magras... a ponto de ficarem reclamando da magreza!). Todas se juntaram no almoço pra perguntar sobre minhas férias e ficaram me questionando se eu fiz muitas compras, quais compras e como foi....  Se tem uma coisa que gordinha aprende é ter rebolado para sair das situações constrangedoras pois vivemos muitas. Respondi: “Nossa, fiquei 2h30 em uma loja de sapatos!”.
Infelizmente não consegui sustentar o assunto por muito tempo e logo elas começaram a trocar figurinhas sobre macacões, e como os macacões as deixam muito magras, pequenas e sem bunda. E eu, sentada entre elas, mastigando sem parar. Pelo menos nesse momento eu ficava pensando em descrever esse momento para vocês _é bom se sentir menos sozinha por causa desse blog.

No dia em que eu for magrinha, acho que vou sofrer da compulsão por roupas... nem que seja para me ‘vingar’. Enquanto isso, fico sonhando.

3 comentários:

Dessa =o) disse...

AH..gordinhas tb podem ter compulsao por roupas, mas tem q ter mais dinheirinho pra gastar pq sao caras as roupas em lojas especiais , puts!

Maira vai Operar disse...

Hahahahahaahaha. Comigo é assim também. E sei bem oq ue você passou. tenho uma amiga que é magra e A-DO-RA roupas. Toda vez que estamos indo para algum lugar ela comenta que viu uma roupa linda e tal. Com minha cunhada também acontece, mas com ela é mais fácil. Quando passamos em frente à uma vitrine e ela fala "Ai que roupa linda" eu nem olho. Ela é parceira e fala que depois da cirurgia a gente vai comprar roupas juntas.
É ridículo mas a gente fica com um desejo de usar algumas roupas. Simplesmente tenho desejo de usar roupa bonita e não aqueles panos horrosos que cabem em mim. Hahahaha, sei exatamente oq ue você passa.

Daniela disse...

Oie! Td bem? Nossa, lendo sua descrição fiquei imaginando a cena idêntica que acontece comigo! Eu ouço cada uma que às vezes preferiria ser surda. Todas as vezes que ia almoçar no shopping todas saim rápidamente para as lojas e voltavam com sacolas (sempre)! Além de variedade há o preço e promoções. Roupa de gordinha sempre é mais cara! E eu não posso reclamar pois compro(ava) muita roupa. Este realmente é um benefício claro que a cirurgia nos traz. Confesso que não veno a hora!

Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...