sábado, 17 de dezembro de 2011

Happy hour da empresa e o Desfecho da vaga da secretária gostosa

Minha sexta em duas partes.

Lembram que eu precisava contratar uma secretária gostosa? Finalmente uma, das mais ou menos 50 candidatas que entrevistei foi gostosa o suficiente para fechar a vaga. Obviamente eu tinha indicado secretárias muitíssimo mais competentes, talvez não tão gostosas que ele descartou sem pestanejar. Eu já estava tão por conta dessa contratação que eu queria mais ,e que fechasse logo. Ontem ela foi à empresa novamente e o martelo foi batido. Sabe uma coisa que ME TIRA DO SÉRIO??? Machismo.
Pra mim, é machismo de gente que precisa se afirmar perante o outro, ser causado um alvoroço de burburinho quando passa a tal candidata a gostosa. E, gente, ela nem era tão bonita/gostosa assim, juro que não é despeito. Ontem, um diretor nojento-cara-de-sapo segurou a porta do elevador pra mim sem eu nem estar no campo de visão dele só pq eu tinha acabado de deixá-la e ele queria assuntar quem era a vadia (obviamente ela sentiu o movimento e tá se achando)... grrrrrrrrrrrrrr eu Odeio o mundo inteiro!!!!!!!!

Além da festa de confraternização, a empresa em que eu trabalho realiza um happy hour de comemoração só para os administrativos que foi ontem, sexta. Na festa, tenho a obrigação de ir para ajudar pois sou do RH, mas no happy hour não.
No hh, fechamos um bar; tem um cardápio e bebida à vontade. Todos se divertem muito com a boca livre. Bom, eu não fui. As pessoas mais próximas ficaram inconformadas com a minha decisão. Amo um hh. Primeiro eu disse que não estava no clima, que o povo ia só pra ficar reparando os outros para ter fofoca garantida na segunda (o que eu realmente acho). Essa semana o discurso foi o exame de sangue que fiz hj e me exigiu jejum, etc. Insistiram muito e isso tornou as coisas mais difíceis. A verdade é que qualquer uma dessas duas desculpas seria perfeitamente contornável se eu não estivesse me sentindo muito mal comigo mesma. Não quero ficar lá conversando com as pessoas e com os homens fazendo piadinhas de quem é bonita.. Eu, minhas roupas, os outros e suas roupas adequadas a um happy hour.. enfim.. Algo que eu quereria, se não fossem as condições atuais. Entrei no carro chorando e voltei pra casa descontando minha tristeza em forma de impaciência no trânsito. E vim encontrar minha cama.
 
Nos dois momentos do dia: minha invisibilidade - querida em um e duramente sentida no outro.
 
 

11 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda...
bom é chato kando as confraternizaçoes so rolam pela fofoca mas kando de fato é pra estar com pessoas q amamos é valido...
linda fike bem sempre leio seu blog e torço muito por vc!!
kando puder visita meu cantinho vc nunca mais passou por la!!
beijus!!

A mãe disse...

Oi...
ótima decisão sua de não ir, a gente já é machucado de mais de graça,não precizamos buscar por isso. Mas te desejo muito que tudo isso acabe, que voce posssa curtir as coisas que voce gosta em paz, linda e cheia de segurança. Quanto a história da secretária, parece mentira quando eu leio, tsc tsc... Bjos, minha querida, se cuida

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi querida, sei bem como é se sentir assim, mas logo tudo isso vai passar e graças a Deus q a gastroplastia vai trazer mais felicidade para muitas de nós e vc é uma delas. Pq a discriminação é fato, e a sensação de inferioridade também...pq a competência fica em 2o. plano e as gostosonas em 1o. (nada contra elas) o q doi é muitas vezes nos tornarmos invisíveis por isso ou alvo de comentários maldosos.
Ma Deus quer o melhor pra mim e pra vc, creia nisso :)

Ah!!estou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs

Unknown disse...

Acho essa época do ano deprimente, por causa de todas as confraternizações e comemorações onde as pessoas na maioria das vezes vão apenas para fofocar e fazer piadas maldosas sobre a vida alheia. Mas fique tranquila essa época passa logo, e sobre a secretária quem disse que precisa ser mega bonita pra mexer com a cabeça dos homens??? rsrs Não esquenta não isso log passa. bjs

Hanna Marques disse...

Olá!!!
Volteei!!!!
e ai como você está?
vc passou al nu meu blogger a mt teeempo...
bjs

Vê Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vê Nunes disse...

Oi,
Infelizmente quem trabalha nessa area tem q passar por esse tipo de coisa...sei bem como é isso....
Confraternização de empresa é sempre um problema....as pessoas podre ficam reparando na roupa q vc esta usando, no q vc ta comendo e na quantidade...isso é mto constrangedor!!!
Mas fica bem. isso vai passar e vc vai se lembrar disso com um sorriso estapado de mto felicidade ... tudo vai valer a pena!!!!!

Valquiria disse...

Van, eu fico aqui só torcendo para o seu dia D chegar logo...De vc tomar aquela coragem e operar o estomago com a tecnica que vc se sentir mais segura e confortavel.De vc conquistar sua meta de peso.De vc vestir a roupa dos seus sonhos.De vc ir à muitas confraternizações e esfregar na cara de muita gente a sua vitória!!!Estou na sua torcida, viu?!
Com carinho,
Val

Valquiria disse...

Ah, e sobre sua pergunta;
Hoje em dia eu como de tudo, das coisas mais leves até as mais pesadas, vida normalissima!!!
beijossss

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi querida, mandei para seu email o nome da sua amiga secreta. Se vc recebeu um email do site amigosecreto, por favor, desconsidere.
bjs

Flavinha disse...

Querida, que horror esses homens... né?
Tem mais é que ficar longe desse tipo de gente... ainda mais estando numa fase sensível.

Torço pra que vc consiga operar logo e se livrar desse peso todo, em todos os sentidos.
Tbm tinha esses sentimentos... e acredite...tudo passa!

Bjãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...