quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ortomolecular e Resultado de Hemograma

Inacreditáááável!!!!!!!!!! Nessa segunda, 12/11/11, levei à ortomolecular meus exames de sangue que foram pedidos pelos gastros e A surpresa... Vocês acreditam que estou com anemia e ela me receito NORIPORUM!?!?!?!?!
Eu me senti em uma armadilha do destino! Vocês tem acompanhado aqui minha dúvida cruel entre bypass e sleeve, especialmente devido a baixa absorção de vitaminas e o meu grande medo de precisar de injeções de vitaminas e.. Voilà sou pega de surpresa em precisar antes de operar!! Adivinham o que eu perguntei?
- É intravenosa, Dra?
- Vou tentar primeiro via oral, mas se não melhorar, passaremos para a injeção.
Ainnn que medo! Devo confessar que nunca fui muito fã de carne vermelha, mas como tenho comentado no blog, tenho tentado gostar mais de carne e incorporá-la ao meu cardápio devido justamente os inúmeros benefícios que tenho descoberto sobre a carne vermelha.
Agora terei que fazer mais exames de sangue, inclusive um que chama-se ‘sangue oculto”. A preparação consiste em ficar 3 dias sem comer carne nem nada vermelho e colher fezes no 4º dia para analisar se há presença de sangue. Cheguei a conclusão de que é melhor que não apareça nada, não quero nem pensar como seria a investigação de onde está a perda de sangue.
Sabem, eu sou meio ‘encanada’com preparação de exame pois eu SEMPRE acho que estou fazendo alguma coisa errada. Eu tenho um problema muito sério com regras e fico pensando que de alguma forma estou burlando alguma ou elas não valem para mim. A mocinha disse para não comer nada vermelho, mas acabei de tomar um café ou outra coisa de cor semelhante, que na noite antes do início da preparação eu fui a um rodízio de espetinho e um pouco da carne vai ficar escondidinha na minha digestão lenta e aparecer no exame, enfim..
Ela disse que a mega falta de energia e indisposição que tenho sentido pode vir daí, nem que seja em partes. Não tenho tido disposição para nada, minha relação mais forte e necessária é com a minha cama.. e eu quero ficar nela todos os dias o tempo todo. No trabalho...


PS: Procurei“Noripurum” no Google imagens e encontrei várias amigas gastroplatizadas aqui dos blogs, rsrs.. Achei muito engraçado a sensação de conhece-las, rs.

11 comentários:

naty disse...

Ai que chato isso neh, eu graças a Deus nunca tive problemas com anemia nem nada, mas confesso que estou com medo de ter agora jah que nao estou conseguindo tomar o polivitaminico. Mas faz parte neh.
Bjos

Vê Nunes disse...

Força na Peruca!! rs
Estou na caminhada em direção a gastroplastia tbm...adorei seu blog...bj

Valquiria disse...

Flor, tome o Noripurum direitinho, faça os exames enfim, faça o que tiver de fazer.Não sofra por antencedencia, viu?!
beijos
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Fernando Martins disse...

Eu tb fico em duvida entre sleeve ou bypass... mas tendo a querer bypass pois a chance de engordar no sleeve é enorme.

se é pelo sleeve eu fecharia a boca, pq dá na mesma, só muda a qtde de alimentos. E eu me conheço...

Abs

Fernando
http://feliznovavida.blogspot.com

Dani disse...

Ai amiga, que droga! rsrs
Toma direitinho e muda a alimentação pra não precisar da injeção, heim! rsrssrs Vai dar tudo certo! Beijão!

Em Busca da Felicidade disse...

obrigada minha flor
seja sempre bem vinda b js

Simplesmente Rapha disse...

Oi Flor! Eu não to sumida do seu blog. Estou sumida de todos os blogs, inclusive o meu! hahaha. Final de ano é sempre uma loucura. Há qto tempo vc tá nessa preparação para o exame? Esse eu não tive que fazer. Eu mesma já tomei Noripurum váaaaaaaarias vezes e de TODAS as formas. Te garanto que a via oral é a melhor de todas. Atualmente, estou com a ferritina SUPER ALTA. Que felicidade! Já a B12... Enfim, uma injeção por mês e lá vamos nós. Nunca gostei de agulha, médico, hospital, mas agora estou "acostumada". Tudo em prol da saúde. Decidiu que técnica vai adotar? Beijocas

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
bom saber q tirando a anemia vc ta bem...
e ai ja sabe kal tecnica c vai fazer?????????
bom espero q as coisas melhorem pra vc e nao desista td vai dar certo!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
bom saber q tirando a anemia vc ta bem...
e ai ja sabe kal tecnica c vai fazer?????????
bom espero q as coisas melhorem pra vc e nao desista td vai dar certo!!!

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida!!! Toma os remédios, faz os exames e quando vc menos esperar já vai ter tudo normal, pronta para a cirurgia. Torço muito por vc minha linda. E obrigada por ter deixado um recadinho lá no meu cantinho. Amei. Bjocas, Shei.

Daniela disse...

Poxa que chato isto. Mas faça tudo direitinho e não encane. Eu sou auditora portanto especialista em "normas" (rs) e sei como é, mas sempre dá certo. Fique tranquila. E se cuida, viu?
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...