sábado, 12 de janeiro de 2013

2013 - A volta depois de 1 ano

Olá meninas!

Como pensei nesse momento de me reaproximar do blog e de vocês.Vocês lembram, eu fiz quase tudo e desisti. Passou um ano. Mais um ano de privação (de vida). Eu só não me afastei da comida. 
No momento de pensar em voltar eu pensava em vocês e em como devem estar magras e felizes. Eu fico feliz por vocês, mas tinha medo de me sentir mal pensando.. se eu tivesse concluído o processo naquela época em que estávamos fazendo juntas....
Hoje eu decidi recuperar a senha e estar aqui pois preciso de ajuda para seguir até o fim dessa vez. Quero mergulhar nesse mundo de novo, mas não desistir. 
Eu ainda tenho muito medo. Mas essa semana eu vi uma frase, que me fez pensar...


Vocês me ajudam?

8 comentários:

Ana Banana disse...

Como dizia o gênio Raul Seixas: Nunca é tarde demais para começar tudo de novo...
Força e fé...

Dani disse...

Oi querida! Lembro sim de vc... é a Van não é? Menina...quanto tempo!!! Poxa, fico feliz que voltou, no que eu puder ajudar, conte comigo...tem o meu grupo lá do face (AMIGAS DA GASTROPLASTIA), vc ainda usa o face? Qq coisa é só falar!
Eu nunca imaginei chegar nesse peso...meu marido todo dia fala: "tá vendo...vc dizia que não se via magra" kkkkkk Tem horas que eu acho que ainda não caiu minha ficha, rsrsrs Sucesso pra vc! Bjss

Beth disse...

Amiga que bom que voltou!!! Não deixe que nada destrua os seus sonhos, porém há um tempo certo para todas as coisas e quando chegar o seu momento, vc saberá!!! Beijos e conte comigo!!!

Por Paloma Coelho disse...

vai dar tudo certo. nunca eh tarde!!!

Drika disse...

Pra tudo na vida tem um tempo certo ,quem sabe seu tempo não é agora?Seja bem vinda de novo bjsss

Leca Escorpião disse...

Minha esposa usa uma frase muito válida quando eu fico pensando dmais ao invés de agir. Ela sempre diz:"O que faltou?"
E aí eu te pergunto: O que falta??
Teu post ja disse tudo, mais 1 ano de privação de vida, menos 1 ano de vida e de emoções que vc nao saberá como são se nao tiver coragem de se arriscar. Medo todos temos, mas se deixar tomar conta, não viverá.
Estamos aqui contigo, de novo e quantas vezes forem precisas, mas ninguém além de vc mesma pode fazer acontecer.
Bjsss.

Em Busca da Felicidade disse...

seja bem vinda de novo minha flor e conta comigo sempre!

mineira decidida disse...

Olá sou nova por aqui!como já disseram num post acima,cada coisa tem sua hora para acontecer!talvez esta seja a sua hora de fazer acontecer!não desista de vc,dos seus sonhos,lute e vc vencerá,acredite no seu potencial,dificuldades sempre havera,mas saberemos ultrapassar cada uma delas,apos uma recaida,levanta se,sacode a poeira e bora adiante!!!!!!eu tambem estou na luta contra a obesidade,não e fácil!!!mas não e impossível!desde que façamos algo para mudar a realidade!e isto somente nós podemos fazer,o apoio e essencial,por isto já to te seguindo!!!força amiga e não abandone o blog!!!!please...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...