sexta-feira, 5 de julho de 2013

Refeições - 2º mês ao 3º mês e 15 dias

Pessoal, segue apenas uma amostragem do que tenho comido. De uma forma geral, confesso que estou menos nutritiva e profundamente de saco cheio de carne.. o que as vezes me faz preferir não jantar. O que é prejudicial e compromete o emagrecimento segundo minha nutri. Mas vamos lá.. na esperança da adaptação..


31.05.2013 - 2 meses e 10,5 dias - Peguei essa cumbucaça de sopa..comi metade priorizando o caldo, super rápido... Mas garanto, era muita sopa.. com macarrão e tudo..


01.06.2013 -  Almoço - 2 meses e 11 dias de gastro - Almoço na casa da mãe: nutritivo: arroz, feijão preto, cenoura (larguei) e bife (aff..)



01.06.2013 - 2 meses e 11 dias de gastro - Compulsão.. fui louca tacando queijo na bolacha, com orégano.. não conseguia nem pegar u prato, ia enfiando na boca frio, enquanto o outro esquentava... em letargia.. parei e tive que sair de perto....... Fantasma da obesidade.


01.06.2013 -  Jantar - 2 meses e 11 dias de gastro - Sim, eu consigo comer a salada grande do spoleto com molho ceaser e uma torrada.


02.06.2013 - 2 meses e 12 dias - Almoço da mamãe.. com a tática de fazer um molinho para "esconder" a carne moída (não aguento mais carne!!), arroz, feijão preto, milho e uma faísca de alface.

02.06.2013 - 2 meses e 12 dias - Jantar... ahhh eu queria um lanche... ainda não é meu whooper duplo da dieta líquida, mas pelo menos tinha coisas no meio de um pão, rs. Peito de peru, mussarela, tomate, alface e pão de forma. ai ai.. Deixei ultra recheado, que não cabem na mordida, do jeito que gosto...


03.06.2013 - 2 meses e 13 dias - Tentando ser saudável apesar de não aguentar mais essas comidas..carne moída disfarçada no brócolis,tomate, beterraba, arroz e feijão preto.. essas partes mais vitaminadas e que já enjoei, confesso que deixei um pouco..


07.06.2013 - 2 meses e 17 dias de gastro - Eu me aproximando de um lanche de verdade. Quando ela falou que o queijo poderia ser passado na chapa, peito de peru, salada, tomate.. devo confessar que o pão francês integral deu uma quebradinha no tesão, rs.. Comi metade e a outra, obviamente levei pra casa... kkk


08.06.2013 - 2 meses e 18 dias de gastro - eu e a salada grande do Spoleto, molho e torradas...


08.06.2013 - 2 meses e 18 dias de gastro - Almoço - Lagarto e arroz de tomate seco comprados prontos no Pão de Açúcar - a nova moda da casa..


09.06.2013- 2 meses e 19 dias - Lagarto e arroz de açafrão - comida pronta do Pão de açúcar atacando novamente...


11.06.2013 - 2 meses e 21 dias de gastro - Tentando ser saudável, coloquei uma mussarela derretida para dar um perdido na carne

12.06.2013 - 2 meses e 22 dias de gastro - Dia dos Namorados. Rolou uma depressão de não poder sair e tomar vinho. Meu amor fez esse bem bolado com Rap10: peito de peru, mussarela, tomate, orégano e requeijão light na frigideira.

14.06.2013 - 2 meses e 23 dias de gastro - É apenas uma amostra da revolta (contra) da carne.. fiz um patê de atum light com requeijão e jantei com pão de forma.  Coloquei uma camada bem grossa, quase da mesma grossura do pão.. e raspei o prato do patê.


15.06.2013 - 2 meses e 25 dias de gastro - arroz, feijão, almeirão, bife (aff) e um pedaço de frango frito pra alegrar, rs..


16.06.2013 - 2 meses e 26 dias de gastro - Almoço: leite com granola. Não repitam isso, crianças..

16.06.2013 - 2 meses e 26 dias de gastro - café da tarde: kiwi e uvas.. humm

16.06.2013 - 2 meses e 26 dias de gastro - Jantar vem de marmita de mãe, carne moída escondida em caldinho de mandioquinha, abobrinha e arroz..

17.06.2013 - 2 meses e 27 dias - Perceberam que é a mesma marmita da janta de ontem? rs

21.06.2013 - 3 meses e 1 dia - Nesse dia eu surtei, comecei a chorar feito louca dentro do carro.. pois não aguentava mais comer essas comidas, e pq é muito difícil não comer coisas boas e tal.. Showzinho, tristeza, resiliência, fui na padaria e pedimos um beirute de filé mignon no prato. Eu peguei a parte necessária e deixei a parte deliciosa pro marido. Comi umas três batatinhas inundadas de catchup e mostarda como recompensa.. Gente, bariátrica realmente não é milagre.


22.06.2013 - 3 meses e 2 dias de gastro - Fran's Paraíso: café da manhã - Smoothie de iogurte, amora e suco de laranja e meu primeiro pão de queijo pós gastro. Comi com tanto gosto que não deu dumping (mas de olho nos outros salgados da estufa).

22.06.13 - 3 meses e 2 dias de gastro - Meu primeiro temaki pós gastro. Ainda não tinha comido a alga, os temperos e o arroz nesse contexto. Comecei comendo (mastigando) como se não houvesse amanhã. Pesou, fiquei com um pouco de medo e dei uma pequena pausa. Acabei de comer o peixe e deixei um pouco de arroz.


23.06.2013 - 3 meses e 3 dias  - Almoço em restaurante por quilo... lavei a égua.. o franguinho estava uma delícia, agora o bife ficou um pouco..

23.06.2013 - 3 meses e 3 dias - Café da tarde - 8  morangos grandes, iogurte e granola..

24.06.2013 - 3 meses e 4 dias - Passei o dia todo com esse alfajor de Buenos Aires me apoquentando o juízo.. Consegui levar pra casa, para fazer com que o marido comesse a maior parte, ou tudo.. e não é que ele deixou só um pedaço da parte central mesmo.. uma delícia..

25.06.2013 - 3 meses e 5 dias de gastro - Jantar bem bolado.. bife, peito de peru, arroz, shoyu, queijo derretido , tudo para tapear..

25.06.2013 - Sobremesa.. Diz que vem bastante proteína.. 100 calorias, acaba rápido. É consistente e o gosto é bom. Preciso achar mais.

26.06.2013 - 3 meses e 6 dias de gastro - Almoço no trabalho = prato grande. polenta, bife, frango, arroz, feijão e vinagrete.. Muito?

26.06.2013 - 3 meses e 6 dias de gastro - Na tentativa de variar, meu amor fez esse macarrão integral com molho vermelho light + creme de leite light e orégano.. Tanto trabalho.. Comi tudo, mas não estava muito bom não esse lance de macarrão integral

27.06.2013 - 3 meses e 7 dias - Macarrão de ontem mas com mais molho e sal, 1 ovo cozido e uma clara

28.06.2013 - 3 meses e 8 dias - Salada Primavera (prontas de mercado) com molho ceaser, lagarto e arroz a grega.. adivinha de onde? Pão de Açúcar, rs.

01.07.2013 - 3 meses e 11 dias de gastro - arroz, feijão, vinagrete, kibe e um pedaço de bife. Salada de agrião com molho.


03.07.13 - 3 meses e 13 dias - agrião, vinagrete, bife ruim, arroz e jiló

05.07.13 - 3 meses e 15 dias de gastro - Shoyu e sashimi (sim, foram todos!!) quando vão colocar a proteína e o raio do ferro da carne bovina nesses alimentos realmente gostosos????????











7 comentários:

PC disse...

Adorei as fotos, mto legais. Bjos

Isac Aires disse...

Deu até fome de olhar essas fotos, lembre-se a cirurgia é somente uma ferramenta, o cirurgião opera nosso estômago, mas a cabeça e as vontades é com a gente...sucesso!

Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
|Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
|Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
|Instagram| http://instagram.com/isacaires
|Email| isacaires@gmail.com

Mila disse...

Aiii, não vejo a hora de poder mastigar, com quantos dias vc começou a inserir os alimentos em pedacinhos?

Um beijo!

http://estomagrinho.blogspot.com.br/

cirurgiadajeeh disse...

Oiee
suas refeições me deram água na boca! kkk
tbm to bem enjoada de carne!
por mim só comia salmão e tilapia kk
bjos

Rachel disse...

Vc está indo muito bem!!! Parabéns e sucesso!!! Bjksss

netlojablog.com disse...

Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Laura disse...

Oi querida. Estou iniciando as consultas para fazer minha cirurgia. Antes de tomar minha decisão se queria ou não a cirurgia li muito na internet... principalmente nos blogs de pessoas que operaram. Se tu puder dar uma passadinha no meu... deixar algumas dicas e contar experiências seria muito bom pra mim. Quero muito escutar as pessoas que já passaram pelo que eu poderei passar. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...