sábado, 25 de janeiro de 2014

Alimentação no trabalho e Vestido Social (10 meses)

Emprego novo
Esta meio devagar nesse começo, ainda não me passaram as atribuições efetivamente então o dia está um tanto maçante. Quanto os almoços, enquanto estou em uma outra unidade, tem pelo menos 2 restaurantes por kg ótimos com variedade (só não muito de carne vermelha que é minha prioridade, mas enfim). Mas meu local de trabalho é em Moema, onde tudo é mais chique e caro. No dia q almocei lá ultrapassei muitíssimo a cota financeira do VR. Ainda tenho a missão de achar um esquema bom, limpo, barato e saudável kkkk 
Qto aos lanchinhos, a unidade q eu vou ficar não tem frigobar, o que me remete a levar iogurte só pro lanche da manhã, o que é uma pena...
Sexta levei uma térmica pequenininha com duas garrafinhas de água congelada dentro e segurou fresquinho o iogurte para tarde tb. Apesar de ter feito muito calor, eles estavam bem geladinhos.
Mas do contrário, tenho levado o Nesfit 3 cereais. Tenho cookies, mas tenho querido mais coisa salgada pro lanche (exceto iogurte com minhas fibras). Quero aproveitar enquanto está assim e reforçar o salgado rsrs preciso de umas dicas de lanchinhos práticos e secos (não refrigerados) que sejam saudáveis. Alguma?

O que está negativo são os litros de café que tenho tomado... Com as máquinas expresso a cada esquina + a minha vontade de ter sempre ter alguma coisa na boca não está prestando. Estou bebendo demais na compulsão. Vou tentar descobrir se nem nos outros andares não tem esquema de fazer agua quente pra eu tentar substituir por chá e tentar cortar esses litros e litros de café.
 
O almoço de sexta não foi muito bom pois fomos almoçar no shopping Ibirapuera, o que significa que caminhamos um pouco mais até lá. Comi no Viena.. meu prato deu 350gr, mas decidi deixar alguma coisinha por conta dessas 50gr a mais. O problema foi que a outra pessoa pediu um combinadinho pequenininho no Gendai, largou um monte (depois vou fazer um post sobre como estou impressionada de como as pessoas comem suuuper pouco). Ficamos conversando, mas ela ficou parada, me olhando.. e deu para notar que ela disfarçadamente checava o relógio. Ela queria olhar as lojas e com a minha comilança, demorou super e não deu..
Eu comi rápido devorando tudo, mas como ponho grande quantidade de comida, e coisas que são duras e precisam ser mastigadas como verduras, repolho.. Eu realmente acho que como rápido, precisaria comer mais devagar e mastigando mais... Mas mesmo devorando, destoa muito de alguém que come uma faisquinha de comida mole.. Eu não sei por que, mas eu fiquei BEM triste.. pois me senti um alienígena com ela ali me observando e tal.. Acho que o povo não vai querer mais almoçar comigo, especialmente no shopping que demora mais... rs
 
Vestido Social
Ontem, sexta, 24.01.14, foi um dia importante pois me senti super a vontade para trabalhar de vestido. Acho bonitinho e chique. No entanto, tinha que isso nunca seria para mim pois pensava: tem que ser magrinha para trabalhar de vestido.. pois vc tem que estar bem confortável nele, não pode estar pegando, tem que ser compridinho, sem marcar, enfim... tudo oposto a uma gordinha de vestido... Chegou minha vez!!! Ninguém achou estranho, bizarro, ficou olhando, reparando.. pois eu era simplesmente uma pessoa de vestido.. para eles, é normal. =OO Para mim, foi mais uma conquista.
 
 
Reparem nesse sapato que é da minha mãe (aliás, o vestido tb, rs). Ele é de saltinho Anabela (acho), é da linha Conforto, mas enfim.. o fato é que eu estive com ele no pé das 7h da manhã à meia noite (fui ao cinema à noite), andei.. e aguentei... Incrível!! Antes um sapato desse eu não aguentava nem colocar...
Foi um dia em que pensei muito e várias vezes durante o dia: COMO A VIDA É MAIS FÁCIL PARA QUEM É MAGRO!!!!!
Até me emocionei... como nós obesos sofremos calados e ninguém entende..
 
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor,

bom eu sei mto bem o que é se sentir bem ou mal nas roupas

sou estilista, trabalho com moda há 10 anos e isso é uma coisa que me incomoda demais

sempre usei 36/38 e me recusei a comprar uma calça 40 qndo comecei a engordar... ou seja, nem sei qual número visto hoje...
mas guardei tds as minhas calças preferidas em caixas e se deus quiser usarei todas novamente

sobre seu almoço, diga para as pessoas: não precisam me esperar, fiquem a vontade!mesmo!
- assim vc não se sente mal e elas tb não vão sentir na obrigação de te esperar
dps vc encontra eles na volta no meio do caminho, paciência!

vc não pode prejudicar a SUA saúde, se apressando em comer mais rápido!!

bjosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...