segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Recuperação de Vestidos Marcantes!!!! - 9 meses e 3 semanas

Amigos, amigas e eu mesma no futuro,

Ontem foi um dia marcante. Um vestido que foi um marco na minha vida me serviu!! Aliás, 2!

O primeiro é um vestido preto que usei quando fiz 15 anos!


E o segundo vestido é um verdadeiro marco na minha vida. É o vestido é da época que me entupi daqueles remédios para emagrecer super heavy! e com o qual fui madrinha e, cá entre nós, tinha feito o maior sucesso.. Ensaiei até chorar ao me ver de novo dentro desse vestido, mas é mais inacreditável do que qualquer outra coisa... Essa sou eu? Era eu antes??  


Para vocês terem uma breve ideia da maluquice que é isso para minha cabeça..







9 meses e 3 semanas.. quase 60kg a menos! (59,5kg antes do inchaço - espero que seja isso, rs)






5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estou retornando para a blogosfera light e acabei encontrando o seu blog.
UAU! Parabéns por ser uma nova mulher. Essas fotos que você colocou do antes e depois, só mostram o quanto você se esforçou para ter um corpo saudável, para "viver mais", como você mesma diz aqui no título do seu blog. Exemplos assim, como o seu e de mais tantas pessoas, me faz querer continuar e saber que eu também posso conseguir os meus objetivos.
Irei te acompanhar por aqui, ok?
Beijos e uma boa semana!

Juliana disse...

Lembro de um tempo atrás em que você escreveu que queria desistir da cirurgia.
Ainda bem que persistiu!
Parabéns! Outra pessoa, de verdade. Pq o interior muda também. Para melhor!

Unknown disse...

Ola! Nossa você e uma inspiração para mim, também vou operar com o Dr. Renato do Instituto Garrido, estou fazendo os exames e aguardando as consultas para os laudos! Parabéns! E muito sucesso para você!

Unknown disse...

Oi tudo bem?

Queria dizer que adorei seu blog e que vc não está sozinha!

Parabéns pelos 60kg off!

Eu te entendo perfeitamente quando vc diz sobre seus pais ficarem falando que vc está magra demais etc

Eu mesmo no meu peso normal, 50kg
sempre fui alvo desses comentários pelos meus pais e amigos.

Simplesmente ODEIO isso.
Cada um é cada um e ninguém entende o que passa na nossa cabeça.
Estamos fazendo isso por NÓS MESMAS e não para os outros.

Em 4 anos engordei 50kg. Pretendo fazer a cirurgia em breve.

Bjos

Sara Raquel disse...

É lindo ver que você também fica surpresa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...