terça-feira, 29 de março de 2016

Miserable - 3 anos

Estou infeliz. 

8 comentários:

Nova mulher disse...

:(

Unknown disse...

Gostaria de ajudar. Vc não tá sozinha. Olha o quanto conquistou. Vc ainda consegue!

Tathiana Santos disse...

Li todo o conteúdo do blog. Li desde o início. A sua sinceridade para com seus sentimentos imediatos é um sinal muito claro de saúde. Dê-me a sua mão. Quero ajudar.
tathianamssantos@gmail.com

Kati Lua disse...

Oi...li parte do blog, m identifiquei c vc...pois tenho compulsão alimentar desde m conheço por gente. Fui mto doente qdo criança, e depois d mtas sessões d soro e 2 transfusões de sangue...comecei a comer e nada mudou mto até meus 41 anos. Tive mtos altos e baixos, 2 gravidez em que engordei mto(perdi o 1º c 9 meses) e 3 anos depois d ter meu filho, estive c um peso que m sentia bem...até q voltei a engordar. Agora(filho vai fazer 8 anos)estou c hipotireoidismo(não consigo perder 100 gr sem recuperar), mesmo tomando remédio, só piorou no último ano. T contei um pouco d mim p t dizer que sei o que é ter esse monstro dentro da gente, que vc não está sozinha...que mesmo estando mto desanimada, ver vc tão magrinha e o capricho na alimentação...(mesmo q vc tenha voltado a comer mais) m inspirou a seguir tentando, não desistir...e t peço o mesmo tmbm, não desista! Pode ter engordado mas não está c o peso q tinha antes da cirurgia...ainda é uma vitoriosa, só escorregou um pouco. Mas respire fundo...conte até mil, é o q pretendo fazer agora tmbm...e RECOMECE! Tem o lance da cerveja, q complica um pouco. Sinceramente não sei o q t dizer qto a isso pois bebida p mim só mto eventualmente. E concordo q ela bagunça o estômago, depois d beber não sei bem s estou c fome ou vontade d comer. Mas invista em truques que já usou e deram certo...como os chás, sei lá...tente! Encontrei uma dicas p driblar a comida q m ajudaram e ajudam mto no Tommaso Psicologia, não lembro o site mas vc encontra ele no google e no face. Bj fique bem

Unknown disse...

Oi, fiz a bariátrica há 55 dias, emagrecimento 15 quilos até agora, ler o seu Blog me inspirou muito, ver sua disciplina no começo e como vc ficou bem, ficando triste quando a compulsão alimentar voltou a te dominar novamente, mas torço muito para que vc possa retornar ao caminho de auto controle, e ficar bem. Espero nova postagem sua.

Nova mulher disse...

Nesses ultimos tempos eu li todo esse conteúdo sabe, vi todassss as suas angustias, medos, alegrias, vitórias e arrependimentos. Uma coisa que eu achei bem interessante nos seus relatos e acho que já te disse isso uma vez é que eu me vejo em grande parte desse conteudo. e exatamente por isso eu vou ficando desesperada quando vc não aparece, não conta o que esta acontecendo, não desabafa..... to ficando aflita, sei lá parece doidera ficar realmente preocupada com alguém que não conhecemos, mas por me sentir tão parecida a você eu sei que vc não esta bem. Queria poder ir até ai e te dar um abraço.

LINA disse...

Oi... li todo seu blog... e gostaria de saber como vc está. Não desista... eu tb sou compulsiva e to fazendo tratamento... sabotei várias vezes o remédio q o psi me passou... mas qdo vc começar a enfiar comida goela abaixo, joga na boca o remedinho... deixa ele ao lado... aos poucos vai fazendo efeito e vc vai se surpreender... e tenta fazer algo que goste... pra mim ajudou muito, fiz um curso de maquiagem profissional e aos fds além de ter minha agenda lotada ainda ganho dinheiro... beijos e se cuida.

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi...Espero que lembre de mim..Sou a Ana e a última vez que estive no blog foi quando fizemos o amigo secreto. Não tive tempo ainda de ler e ver o q está acontecendo com vc... mas pelos comentários q li aqui é sobre compulsão e aumento de peso e saiba, vc não está só... operei com 98kg e cheguei a 68... até tres meses atras eu estava com 73...e appos uma crise de sinusite durante um mês...cama direto e remédios...comecei a engordar...agora estou com 80,800kg... mas tomei uma decisao de voltar a emagrecer enquanto é tempo... se der certo, em um mês te conto como consegui. bjsss força...dê o primeiro passo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...