segunda-feira, 12 de novembro de 2018

12 dias de Efeito Platô no início da dieta #depoisdedepois - 5 anos e 7 meses

Ontem 11/11/2018

Quando vc fica triste com o que vê no espelho =(..
Ontem fez 20 dias que estou de dieta e 11 dias que a balança nem se mexe. Estou ficando desesperada e pior, desestimulada.  A tática escolhida para tentar fazer o metabolismo trabalhar foi mexer. Tirei o pó da calça de academia que não cabe mais e fiz 20min 'forte' de esteira e 15 min de bicicleta.

It's been 12 days I weigh and the scale does not move. I don't usually exercise but yesterday I put some gym clothes thant doesn't fit me anymore and I did 20min of treadmill and 15min of bicycle. What I tried to do is wake up my metabolism and change this but today I saw it did not worked.




Hoje 12/11/2018

Estou fazendo dieta ha 21 dias e faz 12 que a balança não se mexe (ou sobe um pouco). Não sei mais o que fazer para não desistir. Estou fazendo o máximo de dedicação e disciplina, mas minha resiliência não é infinita. Por favor me ajudem. Vontade de gritar.

I'm on a diet for 21 days and it's been 12 days that I'm weigh and the scale doesn't move or show more. I don't know what to do anymore to don't give up. My mind is blowing up and my heart is broken. Please help me.



Triste.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...