sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Agendamento das primeiras consultas.

Bom dia, meninas!

Minha primeira consulta com o médico é para o final de novembro. Não estou suportando a idéia de só depois desse dia eu ir marcar consulta com os especialistas.. e ficar à mercê da agenda deles, de repente mais quase dois meses.
Por isso quero fazer uma pergunta para vocês que já passaram por isso. Eu precisarei passar nos médicos especialistas que ele determinar ou eu posso já agendar os especialistas agora para logo depois da consulta com ele? Assim eu não vou demorar tanto para começar a passar pelos especialistas.

Outra coisa, sou da região de São Paulo e ABC Paulista. Vocês tem médicos que recomendam para esse fim por aqui?

Obrigada pelas dicas.

Beijos

6 comentários:

Daniela disse...

Oi querida, tudo bem?
É horrível a ansiedade pré-operatório. Tenho passado por isto também! Mas no final eu acho que é até melhor que demore, viu? A minha cirurgia está prevista para o dia 01/11 e agora que está mais pertinho estou achando que chegou rápido demais!rs. Sobre sua pergunta, acho melhor vc ligar na clínica do seu cirurgião e perguntar. O meu médico aceitou os laudos da minha endócrino e psicóloga (eu já faço tratamento com ambas há um bom tempo). Só me pediu os telefones delas. Agora eu estava tentando a cirurgia com outro médico do Instituto Sallet e lá eles só aceitam os profissionais de lá! Não adianta argumentar. Eu até desisti...
Minha endócrino eh na Vergueiro (SP) próximo ao metro Ana Rosa e minha terapeuta é em Pinheiros, na Rua João Moura. Eu tenho outra indicação de terapeuta na Zona Leste, preciso confirmar o telefone dela. Se vc se interessar me manda um e-mail ok? mordaniela@gmail.com

Bjs

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! vi o seu blog e já estou te seguindo...rsrsrs...tbém estou na fase do pré...etâ ansiedade!!! Já estou com os exames todos prontos. Acredito que na semana que vem já tenha dado entrada na UNIMED...O que eu poder ajudar, pode contar, ok? Bjocas, Shei.

Unknown disse...

Olá

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

naty disse...

Oi Flor, te encontrei no blog da Fabi e vim conhecer seu cantinho.
Então sobre a sua duvida depende muito do medico que escolheu e tb do convenio.
Se for Unimed Paulistana ele tem um programa chamado medicina preventiva que dura um ano e tem todos os profissionais que precisar.
Tem medicos que tem a propria equipe multidiciplinar e nao aceita outros profissionais.
Minha Unimed é seguros entao fui dispensada do programa preventivo daqui de Santos, meu medico aceito laudos de qualquer profissional, so não abriu mao da nutricionista que tenho que pagar 100,00 cada consulta.
Te aconselho a ligar pro 0800 do seu convenio e verificar se eles tem a medicina preventiva. Se eles não tiver ligue para o seu medico e pergunta pra secretaria se ele tem equipe muldiciplinar. Se ele não tiver tb vc pode ja ir marcando as consultas que sao cardiologista, endocrinologista, psicologo e nutricionista. Voce vai precisar dos laudos de todos pra fazer a cirurgia.
Espero ter ajudado e qq duvida pode me perguntar no blog ok.
bjos to te acompanhando.

Michele disse...

OLHA AMIGA ESSE PRÉ OPERATÓRIO É DE MATAR VIU?
MAS...
CADA CONVENIO É UMA COISA, NO MEU CASO É PORTO SEGURO SOU DO RIO GRANDE DO SUL EU MARQUEI UMA CONSULTA COM O CIRURGIÃO E ELE PEDIU 4 ESPECIALIDADES, MAS TERIA Q SER DA EQUIPE DELE OU SEJA DA MESMA CLINICA ONDE ELE ATUA: 1 LAUDO DE DA PSICOLOGA, NUTRI, CARDIO E ENDOCRINO, MAS PRECISEI DAS REQUISICOES DELE PARA PODER MARCAR AS CONSULTAS E O PIOR DE TUDO É Q A NUTRI TINHA VAGA NA AGENDA DELA PARA QUASE 2 MESES APÓS A CONSULTA DELE, DAÍ CONSEGUI UM ENCAIXE...

BJOCAS DA MI

Unknown disse...

Oi querida tudo bem? Dei meu primeiro passo rumo a gastroplastia depois de muito relutar acredito ser minha única alternativa.
Estou em busca pela net de pessoas que já fizeram ou querem fazer e que sirvam de bons exemplos para me manter motivada, te add no meu blog
para seguir la ok?
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...