segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E se eu precisar andar de avião??

Preciso de um 2º post hoje!!


Meninas, só a gente se entende, né?

Eu tinha ouvido falar da possibilidade da empresa que eu trabalho abrir uma filial no nordeste.
Hoje um colega de outra área disse que teve que viajar para o nordeste essa semana para avaliar possíveis fornecedores. 

Minha mente em uma fração de segundos:
"meu deus, e se eu tiver que viajar?!?! Eu não caibo na poltrona! Eu não caiboooooooo!! Eu precisaria comprar duas passagens!! Os diretores quando ficarem sabendo vão escolher outra pessoa; nossa.. vão fazer cada piada depreciativa!  Será que eu consigo pagar a 2ª passagem por fora sem ninguém ficar sabendo?!?!"

O que eu faria? O que eu faria? Não páro de pensar em outra coisa. Que pânico. 
A gente sofre tanto, só a gente se entende.

=(((

9 comentários:

Unknown disse...

Você tem toda razão só a gente mesmo que sabe o nervoso que isso dá. No meu caso é quando tenho reunião na diretoria de ensino daqui. As cadeiras são daquelas escolares, passo o maior sufoco, e nem consigo prestar atenção na reunião pois fico achando que as pessoas do lado viram meu sufoco e ficaram admiradas por eu não caber na cadeira..afff não quero mais viver assim!!!

Vivi disse...

Flor, meu irmao nao eh nada pequenininho, e vive viajando de aviao, acho q vc nao vai ter problema nao... Em todo caso, entre em contato com a empresa aerea, e se nao me engano, eles tem q ter assentos especiais para obeso. Por enqto vc vai precisar, depois, vai passar longe deles, hehe.
beijo
Vivi

A Fim de Viver disse...

Pelo que pesquisei na internet, as poltronas tem de 41com a 45cm!!!!! Não caibo NUNCA. Minhas ‘partes baixas’ são MUITO grandes..
Aliás, já não caibo em poltrona de cinema, mas esse constrangimento é para um outro post...
Por enquanto ainda é uma hipótese.. ai q aflição.

=**

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!!Tbém estou bem acima do peso, e para ajudar (rsrsrs) sou alta...sempre viajo à trabalho e escolho a poltrona de saída de emergência...fica meio apertado, mas fecho os braços e vamos que vamos...hehehehe...tbém fiquei sabendo (como a Vivi) já comentou sobre assento especial para obeso. Espero que tudo dê certo linda e vc possa viajar tranquila e feliz. Bjocas, Shei.

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Se vc olhar no meu blog tem mais de uma postagem contando que eu não passava na catraca do onibus, não passava mesmo, entalava, e se passasse me machucava, é ruim mesmo a gente estar obesa, eu emagreci bastante, mas ainda estou obesa, e só nós sabemos como é ruim, mas usa mesmo o blog pra desabafar, é legal compartilhar com pessoas que tem o mesmo problema que a gente, até mais...

Dessa =o) disse...

Olha eu viajei com 130kg e manequim 58 pros EUA, foi um aperto, fiquei com as pernas dormentes e as coxas q estavam apertadas na cadeira. o cinto de segurança estava toooodo esticado até a pontinha..mas deu!rsrs
Querida,pare de pensar essas coisas, nao faz bem pra vc. Bjinhus

Unknown disse...

Ai, também tenho esses grilos. Terrível. A gente fica sofrendo antecipadamente.

Dani disse...

Oi, vim retribuir sua visitinha, obrigada tá?!

Vc não faz idéia de quantas vezes já deixei de viajar por ter este mesmo medo...já não andava mais de ônibus, quanto mais de avião! rsrs
Mas agente vai vencer, com fé em Deus! bjs

Daniela disse...

Eu sempre viajava a trabalho e os problemas que eu tinha eram poltronas apertadas. Pra ajudar sou alta. Tenho 1,74 e uso salto regularmente. sempre foi difícil mas não impossível. Minha última viagem foi em agosto para Brasília e não tive problemas. Estou com 122 kgs! Em todo caso, peça o assento de obeso e pague à parte. è possível, dependendo da agência de viagem da sua empresa.

bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...