segunda-feira, 20 de maio de 2013

1º Mês de Gastro + Dieta Sólida (atrasado)

Gente, é uma vergonha que espero não repetir, mas estou postando meu 1º mês com um mês de atraso. Mas o texto eu tinha escrito mais perto da data, então tem o mesmo sentimento, só a postagem é que está atrasada


------------------------------------------


Pessoal, desculpem a ausência. Sempre fiquei boba de ver como algumas pessoas deixavam de postar no seu aniversário de gastro, e eu o fiz! Fui uma má blogueira e pretendo evitar ao máximo que isso se repita. É que tenho uma mania de só escrever posts longos/cheios de detalhes e acabo postergando. Vou tentar passar mesmo que seja para deixar um recadinho.



Aconteceram muitas coisas importantes:



1) Saída da dieta líquida

Após os 21 dias de dieta líquida, tive no Instituto Garrido.
Lá eles passaram a nova dieta e eu fiquei CHOCADA!! Eu estava preparada para uma lista de papinhas e dei de cara com a orientação de comer muita CARNE! Oi?? Pois é..
E ela disse, não vai caber tudo, então foco na proteína.
Sólido liberado. Saí de lá com muito medo de já partir assim para a carne.



Então no outro dia eu comecei o dia com a dieta líquida e depois comi uma papinha de mandioquinha para me adaptar. haha Tomei dois pratinhos de sobremesa fácil, fácil.. rsrs

Comi outras papinhas, ovo cozido, queijo, omelete... E já fui me assustando pq eu não me sentia cheia com nada. Algumas pessoas me falavam que era porque eu estava comendo coisas 'fáceis'. Ok, então passei para a carne.


Um dia e meio depois eu tive mesmo que partir para a carne. Filé mignon passado 2 vezes na máquina de moer. Duas colheres de sopa lotadas. Estava com medo. Sentei, comi mastigando muuuuuuuito e foi muito fááááááácil rsrs.

Umas 4 refeições assim, parti para o bife. Fácil! Lembrando que eu mastigava muuuito bem, ela dissolve na boca. E o que não dissolve (nervinhos ou gordurinhas) eu tiro. Mesmo eu ainda não ter experimentado a maioria dos alimentos, eu me sinto mais segura: não praticamente dissolveu na boca, eu tiro.


Mas gente, eu realmente não encho com nada. Achei que ao operar eu fosse comer um pedacinho e me sentir como se tivesse comido um whooper duplo. Eu sinto que posso ir comendo, comendo, comendo, comendo... Paro mesmo porque você sabe que a quantidade já é muita, ou porque se cansa de tanto mastigar. rs

 Eu fiz 1º Mês de Gastro!!! 20/04/2013



É.. agora eu tb faço aniversário de vida nova, rs.

Eu fui forte como nenhuma gastro que eu conheço: só me pesei quando completei exatamente um mês.
Eu eliminei 12kg!!!  
Deu 111,800kg (lembrando que na última consulta, uma semana antes de operar eu estava com 124,300kg).




Confesso que fiquei muito triste, decepcionada. Eu esperava mais.. pelo meu IMC, por eu ter feito muitas caminhadinhas devido o risco de trombose, enfim.. Chorei por pensar que na caminhada eu serei acompanhada de um metabolismo um pouco preguiçoso..

Sorte que eu tinha terapia na sequência.. e ela me disse: e o que vc vai fazer para não ficar tão decepcionada na pesagem do próximo mês?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...