terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Emprego Novo e 10 meses de bariátrica - 20.01.14 (60kf off) !!!!!!!!!!!!!

 
Passando, mesmo correndo.. Mas acho melhor fazer assim para não deixar de registrar, mesmo um pouco atrasado, algo muuuuuuuito importante!!!!
 
Consegui um emprego. Estava desde agosto em casa... super tranquila e contente, dedicando-me ao meu cardápio (como bem podem reparar).. me desestressando.. Bom, como nesse período, não ganhei na Mega Sena, tive que voltar a trabalhar e comecei ontem..
 
Ontem eu postei no Facebook esse pedaço abaixo no real time.. e aqui não consegui. Mas quero que apareça como se fosse na hora. Vou postar para registrar mesmo..
 
Hoje volto ao trabalho e em um emprego novo. Tenho um pouco de medo de como isso vai impactar em tudo que conquistei até agora. Considero um novo desafio de como lidar com minha nova condição, o stress, não descuidar da alimentação e conseguir uma boa nova rotina. Por enquanto me entupindo de café esperando a integração começar, mas me estranhando ao me sentir magra rs. Torçam por mim!
 
 
                                                
 
                                   
 
Gente, é muito mais fácil sendo magra! Não adianta, as pessoas nos olham diferentes!
 
Agora vi que a foto está parecendo esticada, mas não está. É que recortei para não parecer a bagunça da cama, rs.
Confesso que essa foto me impressionou pq me achei magra. Serviu pra minha mae começar a falar que estou magra demais, abatida, enfim... Chateia, mas vou ignorar com a determinação que ainda falta um pouquinho pra chegar no peso que Eu quero, e é isso que vou seguir.
E calça social preta com blusa escura larga favorece muito o objetivo de ficar magrinha. Especialmente eu q em cima sou bem mais que embaixo. Sem ilusões, vou seguir ao meu objetivo.
 
Esse primeiro dia foi só integração, então estive em um local diferente, com pessoas diferentes, ainda sem a rotina e entender o local e possibilidades. Tomei muitoooooo café antes de começar e isso me deixou ligadona até demais um bom tempo. Comi em um local pré determinado com o pessoal. Comi muito rápido. A carne estava ruim, então não comi muito, mas tinha variedade de legumes e salada de frutas. O que foi bem ruim foi a ingestão de água pois como foi em um auditório, não dava pra ficar indo ao banheiro. Então fiquei economizando pra não beber muito. Senti falta. Mas o balanço foi bom.
 

O balanço do almoço nao foi bom pois tive q almoçar voando pq todo mundo comeu rápido comecando antes de mim. Vc acredita q ainda estou sob o efeito do café? Estava muito ansiosa e tremendo na hora de comer, comi mto rápido e a carne estava cheia de gordura entao nao consegui comer mto dela. Comi a salada de fruta. Comi mamão e melão.
 
                             
 

 
                               
Esse peso é aproximado do que eu acho porque como estava no restaurante, não tenho mais peso de tudo. Coloquei 120gr de salmão, mas gente... ele tinha as duas partes da espinha e ficava de fora a fora daquele prato enorme de restaurante.. gente... queria ter tirado uma foto.
 
 
E como se não fosse novidade o suficiente, completei 10 meses de bariátrica.. SUCESSO!!!!!!! Não me pesei e nem tenho me pesado.. Mas estou considerando 60kg perdidos por aproximação. O peso mais baixo que consegui foi em jejum no dia 11/01 antes de colocar o Mirena: 64,8kg.. Depois desse dia, ainda me pesei no mesmo dia e no dia seguinte e o peso aumentou muito. Mas decidi nem me abalar pq só pode ser do inchaço que tenho tido devido uns sangramentos, dos anti-inflamatório enfim.. E não me pesei mais.. Prefiro considerar que, como tenho feito tudo bem certinho, com certeza devo ter perdido pelo menos esse meio quilo completando os 60kg fora do meu corpitcho!!
 
Hoje foi meu segundo dia no trabalho novo. Fui para meu posto de trabalho.
Segue o look do segundo dia. Tirei correndo no elevador com as coisas caindo pelas mãos, mas se não fosse assim, eu não registraria.


Almocei com uma colega e as chefes.. Pedi um prato que estava caro, mas preferi para não ter erro: salmão grelhado (enooooooooooooooorme) com um montão de salada verde... Quando já estava no fim, contei que fiz a bariátrica e perdi 60kg. Elas ficaram chocadas, disseram que se eu não dissesse jamais diriam pois sou 'tão magrinha'.. , ouvi coisas do tipo: "mas dizem que quem faz essa cirurgia, não consegue comer quase nada".. bastou eu apontar para o meu prato.. (que era maior do que o da minha gerente que foi quem falou isso) kkkkkkkkkkk
Ela tb perguntou brevemente sobre plásticas para retirar a pele e eu respondi brevemente e de maneira leve que por enquanto nada me incomoda.
Minha terapeuta acha melhor falar para as cartas ficarem claras, eu ter ajuda para o respeito aos horários dos meus lanchinhos, minhas comidas light, enfim... Mas confesso que não gosto.. Ficou muito claro que elas nunca perceberiam ou ficariam sabendo.. e parece que contando eu fico vulnerável, elas podem ficar comentando isso... reparando nas minhas pelanquinhas.. enfim.. eu me sinto exposta por ter contado uma coisa tão pessoal, tão minha.. Mas essa é uma característica minha mesmo e tal...
Estou tentando não pensar muito nisso e seguir em frente, forte.
 
Desejem boa sorte para mim... novo emprego depois desse tempo e nessa nova condição é um verdadeiro desafio. Espero superar minhas expectativas. Vou contando aqui, mesmo que em 'flashes' minhas vitórias e frustrações.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, querida!
UAU! Você está linda com a roupinha de trabalho...hehe. Adorei o estilo. Boa sorte com o trabalho. Vai dar tudo certo.

Ahh...Parabéns por esses 60 kg off. Imagino a sensação que você deve sentir em poder usar a roupa que quiser. Ainda chegarei lá também!

=)
Beijos!

Juliana disse...

Comecei a trabalhar com 3 meses de cirurgia, mas muita gente eu só tinha contato por telefone e só fui conhecer meses depois, quando todos ficaram no mesmo andar. Eu sempre fui faladeira e contava logo que fiz a cirurgia. Sabia que se ficasse quieta ninguém ia saber e sempre acho que vão reparar no meu braço! Mas quando me sinto mal ou demoro no almoço as pessoas compreendem. Marcar médico é super tranquilo tb!
Tudo sem seus prós e contras. Boa sorte nessa nova empreitada e continue postando os looks.
Bjos

Unknown disse...


Olá,
estou adorando seu blog

a tecnica que vc fez foi qual?

quero fazer a tecnica de Santoro e o meu convênio não cobre 10 mil de despesas a parte, então estou juntando esse $ para fazer a minha cirurgia.

Vc falou que por enquanto o excesso de pele não te incomoda.
Poste uma foto de biquine para agente ver. Por favor!

Essa é a minha maior preocupação.
Pois não sei se terei $ para as plásticas.

bjos

A Fim de Viver disse...

NAti, não tenho como te responder. Espero que veja a resposta aqui.
Assim que tiver um tempinho posso postar foto de biquini sim.. não tem problema... Até por que biquini é fácil, fica tudo muito bom.. apesar de ter as sobras.. na minha opinião o conjunto do emagrecimento sobressai. E foto engana demais.. para mim é fácil tirar uma foto e sair magra e linda, durinha.. a questão é conforme nos movimentamos.. Mas por enquanto, to na boa...

Beijocas

Unknown disse...

Oi flor,
obrigada pela resposta

sabe, eu tenho mto medo de ficar mto flácida e dps ficar mais feia ainda do que já estou...

claro que prefiro ficar magra e flácida do que obesa e cheia de problemas de saúde..
não aguento mais sofrer
quero me minha cirurgia chegue logo e todo esse sofrimento vá embora

mas eu me conheço e sou mto perfeccionista
sei que tb não vou aguentar conviver com flacidez

enfim..
mas um passo de cada vez né?

vou te acompanhar sempre!
bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...