domingo, 2 de fevereiro de 2014

1º Casual Day e Roupas Larguinhas - Fotos (10 meses 11 dias)

Passando para registrar um dia importante. Sexta foi, tecnicamente, meu primeiro ' casual day'. Eu sempre sofria com o fato de me questionarem pq eu não trabalhava de jeans nas sextas e eu dizia que preferia calça social (aquelas calças de palhaço que eu precisava mandar fazer). Acho que ninguém nunca engoliu essa desculpa. A verdade é que não havia jeans no mundo que entrasse nas minhas ancas. Antes eu não tinha emagrecido o suficiente para ter coragem de vestir jeans no trabalho. Fui trabalhar usando e de salto tb, sentindo-me bem estranha, escandalosa, mas acho que é falta de costume. Ninguém vai saber, mas é um dia de superação de algo que me deixava muito triste, à margem.

 
Eu sempre achei super chique gente magra usando roupa larga. Para mim demonstrava um desprendimento tão grande com sua condição de magra.. É como se a pessoa dissesse.. eu "sou magra mesmo, sou hoje e serei amanhã.. não preciso ficar mostrando o tempo todo que sou..." kkkk Fantasias da cabeça gordinha que desolada percebia o desfile das magrinhas..
 
E, ontem, sábado 01.02.14, tive um aniversário de criança na família e com toooodo esse calorão que está fazendo em SP... foi minha vez...
 
 
 
 
 

4 comentários:

Unknown disse...

você é linda! minha inspiração... eu operei faz quase um mês e estava tão tristinha achando que havia emagrecido "pouco" também mas vi que você emagreceu a mesma quantidade +- do que eu e fiquei mais feliz! afinal seu resultado está ótimo com 10 meses. Achei seu blog a pouco tempo e já li inteirinho em poucos dias. Me identifiquei muito com o seu modo de pensar. Também acho chique magras em roupas largas HAHA. Um super beijo, Mirela.

Unknown disse...

Oi Flor,
Vc ficou linda de calça jeans!
Tb adoro magras de roupas largas! Eu usava qndo era magra. É realmente mto liberdador.

Unknown disse...

Adorei tb que eata de blusa preta meio transparente. Não dá para ver nada de flacidez e vc esta com cinturinha tb. Vc acha q vai precisar de plasticas? Vc faz bastante abdominais? Passa algum creme para flacidez?
Bjoss

Beth disse...

De roupa justa ou larguinha, vc está um arraso!!! Parabéns e sucesso!!! Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...