domingo, 6 de novembro de 2011

Técnica Lazzarotto e Souza

Meninas, vocês já ouviram falar da técnica Lazzarotto e Souza de cirurgia do emagrecimento?
Nunca conversei com alguém que tenha feito, mas é a técnica de algumas pessoas conhecidas da TV. Há um pequeno grampeamento no intestino e não se mexe no estomago. A pessoa pode continuar comendo o quanto quiser, só precisa tomar muita água com a comida quando quiser emagrecer. (explicação leigamente simplificada).




No site tem vários depoimentos, inclusive uma entrevista completa com o médico: www.obesidadeemfoco.com.br

Vocês já conversaram com algum médico a respeito? Conhecem alguém? O que vocês acham?

7 comentários:

Michele disse...

OI FLOR...
EU TB ESTOU NUMA FASE QUE CHORO POR QQUER COISA, QUER DIZER EU JPA ERA CHORONA, MAS AGORA ESTOU MAIS AINDA, ACHO Q ESTOU MUITO NERVOSA, POIS ESTOU NA ESPECTATIVA, NA ESPERA DO CIRURGIAO ME LIGAR E AGENDAR A CIRU...
ACHO QUE FICAMOS MAIS SENSÍVEIS...

BJOCAS DA MI

Fernanda disse...

Oi querida!
Desculpe a demora pra passar por aqui, já estou te seguindo e adicionei seu blog na minha lista de leitura!
Eu percebi que você está com dúvidas sobre técnicas diferentes de cirurgia e qual seria a mais indicada para você.
Tudo vai depender de quantos Kgs você quer perder.
Eu tenho um arquivo pdf aqui que explica os prós e contras das técnicas, posso te enviar por e-mail? Manda um e-mail pra mim que eu te respondo e envio o documento pra você ler.
fernandetes@hotmail.com
Eu decidi a pela técnica de cappela porque conheci muitas pessoas com o mesmo perfil que eu que fizeram e tiveram ótimos resultados.
É importante também compreender que a cirurgia não é milagre, nem essa e nenhuma.
Exercícios físicos e controle de alimentação sempre serão nescessários.
Você tem que enxergar a cirurgia como um empurrãozinho apenas.
Procure alguns cirurgiões, converse com pessoas que fizeram a cirurgia, pesquise muito.
Desculpa se falei muito.
Beijos

Simplesmente Rapha disse...

Oi Linda!! (Desculpa, ainda não localizei seu nome no blog...rs) Então, sobre as vitaminas intravenosas: eu só fiz uso delas dessa maneira porque fui MUITO desleixada nesse ponto. TEM QUE TOMAR AS VITAMINAS TODOS OS DIAS. Entendeu? Se vc não fizer isso, vai ter que fazer medicações extras, como eu. Eu já tomei váááárias doses de ferritina (ai como doi!) e de b12 (um saco tb, mas menos dolorida). Pelo que vi por aqui, vc ainda está em duvida. Se quiser conversar mais, meu email é raphaellefv@gmail.com Demoro para responder, mas respondo! JURO...rs Vamos conversar. Beijinhos, Rapha
PS: Se der, altere seus comentários para POP UP que fica bem mais fácil de comentar.

Valquiria disse...

Amiga, eu pesquisei durante 2 anos todos os tipos e tecnicas diferentes de redução de estoamgo e afins.Pesquisei desde o balão até a tecnica Lazarotto e Souza aparentemente parece o paraíso onde o paciente continua comendo muito e emagrecendo "basta" tomar muita água!É pura enganação!!!Tenho uma comunidade no orkut onde muitas, eu disse muitas pessoas desabafam e se arrependem totalmente por ter optado por esse caminho.Muitos tem diarréias e cheiro horrivel nas fezes ao longo do dia, passam muito mal, se sentem fracos pois ´desvio no intestino é severo demais, perdem muitassss vitaminas, todos eles se sentem enganados e tristes, basta vc dar uma pesquisada no orkut e vai se interar do que estou falando!Tudo que parece ser "facil" no final é muitooo mais dificil, o preço é mais alto à se pagar depois!
Um beijo da Val sleevada
http:conquistandoopesoideal.blogspot.com
Obs:Se vc quiser pode apagar esse comentario para evitar represalias, ok?!bjs

Sonhando os sonhos de Deus disse...

eu nunca ouvi falar dessa tecnica mas pesquise mal e veja se ela realmente vale a pena...
boa semana linda!!!

naty disse...

Se eu não me engano a atriz Fabiana Carla do zorra total fez essa tecnica. Mas acho que esta ainda o convenio nao cobre é so particular mesmo.
bjos

Maira vai Operar disse...

Assim como A Valquíria eu tb pesquisei bastante e achei as mesmas referências que ela. Pessoas que passam muito mal, não emagrecem o que querem e por aí vai. Conheço uma amiga que fez esta técnica e ela não tem grandes reclamações não. Mas tem 2 pontos que eu me apeguei bastante para NÃO fazer esta cirurgia do dr. Lazarotto:
1 - Esta cirurgia não é reconhecida por nenhum dos órgãos que regulamentam as cirurgias bariátricas - nem os nacionais nem os internacionais...
2 - There's no free lunch baby. QUerer emagrecer com cabeça de gorda, eu não acho que deva dar certo mesmo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...