sexta-feira, 18 de abril de 2014

08/04/14 - Evento profissional - Reencontros e palpites com foto (1 ano)


Fui a um evento de ferramenta de trabalho e encontrei algumas pessoas de uma ex empresa (da qual saí 3 anos antes de fazer a bariátrica. Estava obesa, mas ainda não no auge). Duas de três pessoas simplesmente não me reconheceram.. Claro que eu adorei essa parte! A gente sempre sonha com esse momento, rs. No outro dia, choveram pedidos de amizade no Facebook. Inclusive de uma gerente comercial que não era muito íntima minha nem na época e estávamos esses 4 anos sem nos falar.. e ela NÃO estava no evento.. Mas, de alguma forma, totalmente bizarra, ela se achou no direito de me escrever isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Várias respostas passaram pela minha cabeça... muito boas, mas que não continham palavrões foi apenas essa que escrevi aí em cima e a que mandei: "está tudo ótimo, fulana! Manda um bjo pra todos aí!" ... acho que saí tão por cima..





Lá no evento dei uma jacada, mas sem perder o controle. Não caí de boca no pão de queijo, mas comi tudo no almoço, no coquetel comi váááários canepezinhos, mas os menos gordos, não bebi cerveja ou espumante, mas por redução de danos, enchi o bucho (4 taças) de coca zero... e tomei muito, muito, muito chá (tipo uns 10) pra psicologicamente me compensar por não ficar enchendo o bucho dos petiscos delicinhas.. Aliás, que chá gostoso, roubei uns pra mim.
Olhem o cardápio do almoço. Comi esse delicioso petir gateau de doce de leite e nem passei perto de ter dumping.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...