sexta-feira, 18 de abril de 2014

09.04.14 - Primeira vez que bebi após o inacreditável ano de abstinência (1 ano)


Foi na saída do trabalho, no boteco mais próximo (Serafim), com o marido. Fui sedenta, não dava mais pra resistir, já tinha passado vontade demais na última sexta, sentia que não compensava mais resistir.. e não da pra falar que esse negócio do povo estar me chamando de muto magra não pode tb ter influenciado, mesmo que inconscientemente.
Tomei Original, Bohemia,Erdinger, duas porções de filé mignon com cebola, pãozinho e ainda passei pra comprar abacaxi e ajudar na digestão. Antes de dormir não faltou meu Molico kkk
Não, não fiquei mega bêbada mega rápido como seria o lógico de uma operada como eu.
No outro dia eu fiquei "frouxinha" como diz minha amiga Juccy.. mas acho que não foi da cerveja (até pq isso não se repetiu da outra vez).. e mesmo as porções, não acho que teve gordura o suficiente para isso, mas.. 
No outro dia eu estava com um humor ótimo! rs



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...