segunda-feira, 12 de maio de 2014

2 º Fim de Semana de Maio - Jacadas (1 ano 1 mês)

2º Final de semana de maio e dia das mães.. cheio de pecadinhos do jeito que eu amo..

Sexta à noite - Bar em Perdizes 09/05/14
Uns 4 ou 5 chopes Brahma
1 Erdiger inteirinha
porção de filé mignon acebolado
porção de batata frita com parmesão (delícia)
pão francês

Doce (minha intenção era passar na doceria, mas capotei no carro)
Então rolou doce em casa feito de 2 bananas com canela 
1 pote iogurte grego
1 copo iogurte líquido
1 garrafinha iogurte Molico
granola, castanha, amêndoas e tal

** A foto da perna cruzada é pra dizer que sentar “igual índio” em um sofá de bar com uma calça jeans 36 é muito poder!!!! Eu me senti a magrinha e precisei registrar!!**


Sábado fim da tarde - 10/05/14 

Bar no coração da Vila Madalena com temática de futebol. Muito bom.
5 chopes Brahma
2 taças de vinho
Filé mignon acebolado
Pão com azeite (tentei não por muito azeite)
Saí de lá na busca pelo doce e entrei em uma padaria muito show.. comecei a chorar diante de um lanche de hambúrguer gelado que tinha lá.. fiz que fiz até comprar e comecei a comer ali mesmo.. deu aquela empaturrada (imaginam a forma que eu estava comendo né?!.. ainda mais depois das cervejinhas) .. O marido começou a negociar comigo que se eu deixasse para comer a metade em casa, esquentaria no grill e ficaria delicioso.. Ok, no caminho pra casa eu continuava beliscando enquanto ficava com a boca vazia. pq...
Falei de passamos no mercado, comprei avelã, amêndoas, castanhas, pote de salada de frutas... petisco de pistache salgado
No caminho vim comendo pistache torrado salgado no caminho, acabou.. comi o pote de salada de fruta, acabou.. voltei a beliscar o lanche.. Meu, cheguei em casa e descasquei 4 bananas insanamente e fui colocando canela.. Pra se ter uma ideia, eu piquei a banana diretamente na frigideirinha com o garfo enquanto amassava.. mas elas tão grandes que caiam.. Aí na minha parte, fui acrescentando.. castanha, trigo, granola, coloquei tanta coisa que ficou super seco.. aí comecei a tacar iogurte... geeeeeeeeeeeente do céu, ficou gigante, pesado, grosso (super calórico, claro).. e, obvio, eu comi tudo com um pote de iogurte grego do lado e dormindo ainda mais uma garrafinha de molico.. pqp empanturrada.



Domingo - Café da Manhã - Padaria super show - 11/05/14 - Dia das Mães

É que eu AMO café da manhã...
E era uma padaria muuuito top... Cafe da manhã de rainha... Tomei suco detox, salada de fruta com mirtilo (pobre qdo vai comer em lugar chique tem que escolher o qué é mais caro, rsrsrs)

Comi tb uma tapioca preparada na hora que era muitooooo grande.. Pedi com tomate, peito de peru, shimeji e duas porções de queijo... Estava bem recheada.. comi tb uns pedacinhos de panqueca de blueberry com mel. Eu estava ainda com intenção de tomar leite com pão na chapa, mas eu estava cheia... Me concentrei e pedi um pingado pequeno e veio um copão gigante.. Obviamente não consegui largar e bebi tudo e rápido pq gosto de leite fervendo!
Deu uns minutos e achei que fosse morrer de tao cheia. Parecia que meu abdome ia estourar.. Aff pra que né?
Em casa mal conseguia me mover. Conforme eu ia esvaziando, ja ia pensando em gordice de novo...



Almoço foi na sogra. Sabia que ia rolar lasanha entao levei alface, beterraba e cenoura raladas pra dar uma segurada na onda. Comi a salada (muita mesmo!!), um pedaço de lasanha de carne moída com muito molho e torta de frango (tinha muita massa). Estava cheia, mas não queria parar de comer. Queria pegar mais lasanha e torta... Foi duro mé concentrar e tuchar menos

Tarde/Noite com minha mãe.. .. e uma novidade é me aproveitar de que minha mãe está me achando magra demais e fica querendo que eu coma.. Então minha "estratégia" (desculpa), é de que.. ja que estou super jacando longe dela.. tb nao ficar economizando calorias qdo estou perto.. Mesmo que a situação favoreça, deixar pra fazer isso longe.. e foi em cima disso que eu levei o resto do dia:

Lanche da tarde - 3 potes de gelatina diet, 1 laranja, 650/700ml de café com leite (2 canecas da grande), 3 bolachas de maisena,  pão velho com margarina.. sabe aquele pão velho que meio que vira torrada.. a gente vai cortando e ele vai esfarelando e a gente come com miolo e tudo e é uma delicia (de que jeito pão nao é delícia??)? 
Na sequência bebi chá gelado, quente e outra gelatina.. Um pouquinho depois, 3 claras 

Em casa, a metade daquele lanche no pão de hamburger com um pote praticamente inteiro (sobrou só um cheirinho) de cottage, 7 torradas, 1l de chá quente, 1 carambola, 1 iogurte molico





3 comentários:

Nova mulher disse...

meu deus, olha e sou obesa, não sou operada já cheguei a comer de uma vez mais de um kilo de feijoada, 500gmrs de farofa, 3 espetos de churrasco e 2 litros de refrigerante, mas esses seus relatos me assustam.... vc não ta engordando?

passo aq a um bom tempo , nunca comentei , mas hj não consegui segurar

Robertson dos teclados! disse...

querida, to ficando preocupada com vc... depois que atingiu seu objetivo e passou a ser bombardeada pelos comentários maldosos de que estava magra demais, senti que começou a emendar dias de compulsão alimentar mais descontrolados. Você precisa se lembrar de tudo que passou durante este ano de transformação. Se vc teve força até agora, não desista! Quando menos perceber, terá voltado a engordar, e vai ser pior.
Uma vez que esta magra, fica mais difícil se controlar, pois acha que agora já está tudo bem, mas vai por mim, não está! Busque ajuda e rápido! Ficaria muito triste em ver você jogar ralo abaixo toda a sua conquista!

Lembre-se. Você é mais forte do que pensa ser!

Bjo grande!

Nati W. disse...

vc sempre foi super super certinha e disciplinada
como em NENHUM OUTRO BLOG que acompanho.

acho que qndo vc fez um ano, vc meio que inconscientemente, começou a se dar "prêmios", com grandes jacadas, por ter cumprido tudo tão a risca.

acho que vc só precisa achar agora um EQUILÍBRIO, não ser tãoooo radical e certinha como antes, e se permitir que seja 1 vez a cada 2 dias, a comer alguma besteirinha. assim vc não vai chegar no final de semana com tanta vontade de comer tanto, o "prêmio" vai ser a cada dia sim e dia não, mas apenas um pouquinho, uma jacadinha de leve.

:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...