quarta-feira, 28 de maio de 2014

Derrotas, frustrações, desesperança e solidão. 28.05.14 - (1 ano e 2 meses)

Não sei mais com quem compartilhar sobre as minhas derrotas e frustrações. Não sei nem mais se são dignas de serem compartilhadas. Elas são sequenciais, só aumentam. Em gravidade, em frequência, em todos os aspectos.
Em momentos como o de agora, sinto-me completamente sem esperança, sem horizonte, sem chances. Não tenho para onde ir. Não acho que vou conseguir um dia controlar essa doença. Comer, para mim, está tão acima de todas as outras coisas. Eu gostaria de fazer apenas isso da vida. Todos os dias. Todos as horas. Todos os momentos. 
Almocei sozinha. 500gr em 24 minutos (pq era tudo de difícil mastigação). E quer saber? Se não existissem outras pessoas, se não existissem regras... eu comeria outro prato. Saí pensando no doce.. Saí pensando em comida, em bebida. Tomei o milésimo fitoterápico (tentando evitar o Rivotril)
Juro que meu pensamento é que se eu não vou conseguir nunca ter sossego na mente, o melhor é desistir. De tudo.

7 comentários:

A Fim de Viver disse...

Nesse dia não aguentei. Fui pro bar. Jaquei na bebida e comida.

Unknown disse...

Van acompanho você ha muito tempo e fico triste em ver você assim. Você é uma mulher batalhadora e guerreira.. Corajosa. Não desiste agora da luta porque você é muito mais que isso. Procure ajuda. Tente fazer algo pra ocupar mais seu tempo e substituir essa compulsão. Quero te ajudar. Já passei por muita coisa também. Meu email é mirelamih@hotmail.com.com conte cmg. Tenho umas dicas pra você e pode me considerar uma amiga pra essa caminhada. Beijao

Unknown disse...

flor, vai na DEUSE
marque uma consulta
ela é uma ótima terapeuta
vai trabalhar seus vícios e sua mente no nível energético, mental e espiritual além do físico.


Rua Nova York, 1293 - Brooklin - São Paulo - SP Tel: (11) 5044 0699

ela atende de seg, terç e quarta

Unknown disse...

o mais difícil vc já conseguiu
que é o sonho de todas aqui que acompanham seu blog
eliminar 60kg!!

sabe qntas meninas de blogs conseguem isso???
pouquíssimas!!

no máximooooooooo perder 30/35/40/45 kg
e vc 60kg off!


sabe o QNTO eu quero estar no seu lugar?

estou aqui morrendo aos poucos,
juntando $$ para pagar o plano de saúde atrasado, e a cirurgia que eu quero tanto fazer há anos...

sonhando em um dia voltar ao meu normal
sonhando em um dia voltar a ter uma VIDA magra

agora pra vc é só uma questão de achar um caminho que vc se identifique

o pior já passou
agora é só ter EQUILÍBRIO

vc vai conseguir
bjoss

Sara Raquel disse...

Fiquei muito triste com esse post.
Li seu blog, palavra por palavra, em três horinhas. Vc me surpreende a cada publicação!
Você É forte, você CONSEGUE, você PODE. Você se expressa tão bem, escreve tão bem... Leva toda essa coragem pra sua vida que tudo dá certo! Você é uma super mulher.. pode ser que apareçam super problemas mas não se esqueça de que tem SUPER poderes!
Dá uma olhada no meu blog, é novo mas, já tem você como uma das preferidas! Força, não some!
http://valentinananet.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Van! Kd vc?? Faz um instragram! La as meninas se ajudam mto! O meu é fadafit e marquei hastag afimdeviver em várias fotos minhas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...