sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Jejum" antes de exame.

Meninas, amanhã farei exame de sangue (12h de jejum às 7h) e ultrassom (6h de jejum às 12h). Sabe o que isso significa?
Saí cedinho do trabalho, parei em uma padaria e pedi um beirute. Vocês não tem noção do tamanho do beirute. Ocupava o prato todo (daqueles grandes de restaurante) com uns três dedos de altura (bem mais denso de coisas pesadas que o da foto). E coca cola porque na véspera não pode bebida alcóolica. Doperidona pra facilitar a descida (que vergonha!)
Gente, comi, comi, comi, comi, comi como se fosse mesmo a última refeição da minha vida. Agora estou chupando chiclete feito uma louca com medo de dar alteração por ainda ter comida no sistema digestório.
O problema é que essa compulsão doida por comer me deixa burra, incapaz de aprender com os erros. No dia da endoscopia foi a mesma coisa. Comi duas 'pratadas' de comida e depois fiquei desesperada pois na última endoscopia, mesmo com o jejum de 12h, ainda tinha comida no meu estomagão. Peguei o carro e fui procurar uma farmácia em pleno domingo e comprar um antiácido.
Não sou apenas uma gordinha, sou uma gordinha-gulosa-estomagona-sem-vergonha.
Meninas, torçam para amanhã eu encontrar uma enfermeira não vampira que encontre a minha veia de primeira e não fique me picando inteira.

5 comentários:

naty disse...

Eu te entendo, essa relação louca com a comida que a vida inteira nos maltrata neh.
Bjos e boa sorte amanha!!!

A mãe disse...

Espero que de tudo certinho lá, mas acredito que de sim. Na eco eu tinha tomado o lanchinho que tem após a endoscopia e deu certo igual. Exames de sangue acho que segui o jejum direitinho, nem lembro... Mas creio que pra esses exames que vai fazer não vai interferir muito não! De qualquer jeito, boa sorte! Deu até vontade de comer um beirutinho... Quando era só eu e marido a gente comia, com os meninos é sempre esfirra e batata frita! Vou anotar na lista de despedidas!!!Bjocas!!!

Dani disse...

E parece que quanto mais perto fica da cirurgia, a nossa tendência é comer sempre mais! rsrsrs Cuidado só pra não passar mal! Mas pelo que vejo, isso é normal! Mas saiba que depois da cirurgia vc ainda vai comer, só que em pequenas quantidades, hehehe

Bjssss

Michele disse...

Bã mas que lanchão hein? (brincadeirinha)...

Vou trocer pra enfermeira não ser vampira, eu tb disse q ia maneirar na comida, mas não consigo...
Obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho tá?

BJS E BOA NOITE

Dessa =o) disse...

Oi Flor, vou torcer por vc. E muito obrigada por suas visitas e pelo apoio ta, adoro! bjinhus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...