sábado, 12 de fevereiro de 2022

Casal sob pressão - mais uma coisa para gerenciar #nocanada #2022

 Estamos sob muita pressão. Por mais que eu esteja absolutamente engolida em meus conflitos e dificuldades internas, eu sei que ele também está em uma situação difícil. Também é um país e tudo novo para ele também. Ele está procurando um emprego qualificado, na área dele (por uma série de fatores). Então não é fácil como conseguir um emprego em cargos de entrada (atendente, etc). Eu consegui um emprego assim, em uma loja. Como só posso trabalhar 20h semanais por estar carregando a Universidade, essa é a melhor opção para entrar na Cultura e conseguir algum dinheiro. Então sei que ele deve deve estar se sentindo pressionado  por não estar trabalhando ainda, sendo que ele é que veio com o visto de trabalho.  Não é fácil. Eu chego, saio, fico sempre com uma carga muito grande. Quando tô "livre" da faculdade e do trabalho fico aqui presa nesse computador fazendo trabalho da faculdade, uma pilha de nervos.. e imersa na minha ansiedade em looping.

Do nosso diálogo está cheio de faíscas e isso é difícil pois só temos um ao outro. Temos que nos apoiar como nunca, mas as vezes nos falta força pra nós mesmos.

Bom, tenho que parar e voltar pro meu café pois tenho 3 trabalhos para fazer nesse meu único dia de folga, um sábado que está ensolarado (não é sempre).. e eu tenho que ficar aqui, depois de ter acordado super cedo sem conseguir dormir mais, com dor nas costas e fazendo essa coisa inútil para vida e encarando minha ansiedade olhando para as letras. 

Um dia vai valer muito a pena. (eultimamente não é sempre que consigo ter essa expectativa).


 #nocanada #2022

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...