quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Insônia e um pensamento/sentimento sobre mim em meio ao caos #nocanada

 Post retroativo do dia 05/02/2022 

Primeiro post estando no Canada - vou explicar isso melhor. Mas vou colocar uma # diferente agora para poder achar mais facilmente os posts dessa nova fase da minha vida. Talvez eu eleja uma melhor, mas por enquanto, vou deixar #nocanada pois provavelmente as dores e as delícias compartilhadas aqui serão além da luta de sempre de tentar ser saudável.

Esse dia mais tarde, infelizmente, perdi o controle de novo e isso se estendeu por mais uns 4 dias. Ultimamente estou assim.. dias de vida, dias de descontrole.

05/02/2022 - Sentada na cama de madrugada, veio um pensamento/sentimento (sim, ainda confundo os dois, mas estou na terapia! rs) bom.


Aqui acordada as 5:30am (desde as 3h). Agora tomando um chá (veja só) e ouvindo barulho de chuva no Spotify pelo fone... tentando dormir um pouco pq daqui a pouco é meu primeiro dia de trabalho... Tentei baixar a cabeça, fechar os olhos, pensar algo bom.. e dei de cara com eu na cama sentada com as pernas cruzadas (como indio).. e tive aquele choque... 
1- se eu tivesse comendo e bebendo agora nao estaría me sentindo bem assim (barriga sem  hiper rígida, estar dura e inchada com mal estar)
e principalmente
2 - "Nossa.... Consigo sentar assim.. qtos anos e qtos anos... eu não conseguia.. idas e vindas.. idas e vindas... qtas vezes eu vi pessoas sentadas assim.. reparava... e desejava essa sensação.

 * 
Pra avisar> os próximos post seráo assim.. sem estrutura, muita firula.. apenas pensamentos registrados aqui no meu canto de mais uma nova fase desafiadora da minha vida.

#nocanada #2022 #recomeço #luta

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...