segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Recomeçando - Juntando as forças pra retrilhar o caminho. - Dia 01 da #dieta2022 #nocanada #verão2022 #dietanocanada

 


Por muitos motivos, eu tenho que recomeçar. Eu realmente preciso.
Mas me limitando no motivo "peso", eu quero me sentir mais leve. Atualmente estou trabalhando em pé e sei que só estou conseguindo porque emagreci. Mas também sei que preciso estar mais leve para o que vem pela frente. Além disso, quero estar mais leve para o verão. Mês que vem já começa a Primavera. A cidade já vai abrindo, muitos passeios ao ar livre e, claro, muitos envolvendo comer, beber.. então quero pelo menos manter a linha para poder sair dela quando realmente valer a pena e também me sentindo melhor.

E aqui abaixo, a dura realidade de quem estava totalmente longe do controle. Agora lá vou eu percorrer tooodo o caminho novamente... Há poucos meses, eu ja tinha conseguido passar por esse peso..  Tinha feito uma 'promessa' que começaria um estilo saudável desde o dia que chegasse aqui.... Já são quase 2 meses, o que eu já poderia ter alcançado, economizado, evitado....
Mas enfim, li uma coisa hoje: "Não olhe para trás, não é para lá que você vai!". Vou tentar pensar nisso e olhar para frente.



Por todos esses motivos e objetivos que eu quero, estou amarrando a minha meta às estações. Decidi criar uma meta e colocá-la aqui, com o objetivo de me fazer voltar a ela ou me prender à ela, toda vez que eu balançar... que eu sei que serão muitas vezes.
Conforme abaixo, o verão começa daqui exatamente 4 meses. Quero estar com pelo menos 65kg. Acho (e espero fortemente) que um pouco do peso de hoje seja inchaço. Então acho que é uma meta arrojada, mas possível.  Faz muitos anos que não consigo baixar da casa dos 70. Acho que com 65kg vou estar me sentindo bem melhor. Vou ficar pensando nele pra ver se não penso em comida, rs.  Sei que antes já estará mais quente e começarão os passeios, os convites, as tentações mais sedutoras.. Mas vou manter essa data como deadline.



* Confesso que estou aqui escrevendo já com 'medo' de não conseguir cumprir tudo que estou escrevendo. *
Vou tentar pensar que daqui 4 meses eu posso estar sentada aqui na frente do computador me sentindo totalmente diferente. Os meses já terão passado de qualquer forma, mas eu posso estar orgulhosa e feliz, ou me lamentando,  decepcionada, envergonhada de não ter cumprido. Apesar que quando isso acontece, eu sumo.  Dia 21 de Junho vai chegar de qualquer forma, vou pensar em como quero estar me sentindo nele.

#dieta2022 #nocanada #verão2022 #dietanocanada


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...