sábado, 28 de dezembro de 2013

A BALANÇA SUBIU - MAS EU NÃO CONCORDO!!!!!! E anticoncepcional

Minha família saiu agora ha pouco para uma sessão com minha psicóloga. Houve uma antes de eu operar e agora, 9 meses após a bariátrica. Isso merece um outro post, maior e mais detalhado. No momento, o foco é o que eu descobri assim que eles saíram e eu decidi subir na balança.


E então resolvi passar só para registrar meu momento de desespero.

vou fazer um resumo bem rápido para explicar o cenário..

Acho que FINALMENTE encontrei o ginecologista que vai resolver meu problema: parar de menstruar.
Esse coloca o Mirena em um hospital e com sedação, cobrará R$1400.
Preciso fazer alguns exames e o procedimento está agendado para 11/01/14.

Devido as festas e o tempo desse preparativo, perguntei o que devo tomar até lá e ele me receitou Hemoblock por 2 dias para parar o sangramento (qdo parei de tomar, ele voltou) e o contraceptível injetável DEPOMÊS. Tomei feliz pela perspectiva de estar com a solução do meu problema encaminhada. 

Observem atentamente, por favor:

20/12/13 - às 13h27 - Sexta após o médico pesei: 67,9kg
21/12/13 - às 13h39 - Sábado antes de tomar a injeção, pesei: 67,8kg
21/12/13 - às 16h tomei a Depomês
24/12/13 - terça, lá pela 1h30 da madrugada, após o churrasco de Natal e 3 dias após a injeção me pesei e chegou a dar 70kg. Claro que me assustei, mas relevei devido o horário que estava me pesando e as circunstâncias, calculei ser apenas inchaço e me pesar no outro dia de manhã em jejum.
25/12/13 - quarta, em jejum pela manhã após ir ao banheiro - 68,5kg !!!!!! Tentei não encanar demais, pensar que pudesse ser alguma interferência de alguma coisa e manter o foco.
28/12-13 - 18h50 - 69,5kg
Isso, inclusive, me tira do IMC normal!

COMO ASSIM, P*#$@#$#$%???????????????????????

Hipótese 1: a balança está errada
Não, não está. A primeira coisa que eu fiz foi fazer diversos testes com sacos de arroz, açúcar, etc.. E se querem saber? Deu uns graminhas a menos!

Hipótese 2: a gordinha abusa no Natal e põe a culpa na injeção
Observem as calorias que ingeri desde que tomei a injeção:
sáb: 946 / dom 947 / seg 913 / ter 1200 (no máx)/ qua 825 / qui 746 / sex 871.
(e eu posto as fotos aqui para provar! Vejam as fotos e calorias de todas as minhas refeições da semana AQUI.

Com um metabolismo BASAL de 1845cal por dia (eu calculei!!) eu TINHA que ter emagrecido, NECESSARIAMENTE!

Hipótese 3: ahh vc está retendo líquido
Para os que estão pensando: "ahh é retenção de líquidos!". Eu geralmente já tomo muita água. Essa semana, tomei mais ainda! Faço xixi o tempo todo (é quase um toque!). Inclusive, acordo de 2 em 2 horas para fazer xixi e faço muito. Como quase nada de sal. 

Como, eu pergunto, COMOOOOOOOOOO isso pode ter acontecido comigo??????
Gente, a variação é de 1,700kg a mais!!!!!

Um PUT* sacrifício, inclusive no Natal, e agora isso???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...