domingo, 15 de dezembro de 2013

Cardápio - 2ª semana de Dezembro 09 - 15/12 e foto de provador

Cardápio - 2ª semana de Dezembro 09 - 15/12 e foto de provador




09.12.13

CM: Molico com chia

LM: Nesfit 3 cereais + 1 latinha de chá verde

A: eu estava batendo perna, então só tomei um super suco - 400ml de beterraba com acerola e duas garfadas em uma torta de frango. Eu só parei para tirar foto depois de tomar meio copo do grande.

LT:  Nesfit 3 cereais

ER/noite:  5 claras

J: 100gr de músculo cozido + 300gr de alface

ER: 1 castanha do pará

C: Iogurte Molico

*ER: entre refeições (ou seja entre as refeições de 3 em 3h) MFP: 815cal

Nesse dia fiquei batendo perna atrás de um vestido pro Reveillon. Nunca fui de ligar para isso, mas é um capricho que queria muito pois na última virada passei com um vestido MUITO degradante, desses que a gente usa em casa e estava me sentindo a mais gorda do mundo.. (na virada eu vou postar).. Bom, experimentei um vestido suuuper pequenininho que achei que não entraria em mim. Quando, para minha surpresa.. ele entrou e ficou ótimo. Eu levaria se não tivesse ficado super curto (aliás, esse foi o problema que enfrentei para achar um vestido). Fiquei me sentindo uma jogadora de tênis com aquelas sainhas.. Mas é óbviooo que tirei fotos no provador para guardar esse momento.. =))) 





10.12.13

CM: 210gr de mamão/ 50ml de iogurte desnatado/ 8gr de granola/ 3gr de chia

LM: Iogurte grego 0% gordura e 95gr de ameixa

A: 100gr de músculo cozido/200gr de alface e 1 limão

LT:200ml de leite desnatado

ER: sorvete (80ml de iogurte light)

ER: castanha

J: Viena: Alcatra grelhada/ cenoura crua/ pepino em conversa/ abobrinha/ brocolis/ mix de folhas e ervilhas 

C: Sorvete Molico de frutas amarelas e gelatina diet

MFP: 924cal





11.12.13

CM: 205gr de mamão / 6,5gr de chia/ 50ml de iogurte desnatado

LM: 100gr de ameixa preta

A: 100gr de músculo cozido/ 175gr de alface/ 1 limão/ 19gr de morango

LT: iogurte desnatado molico com 5gr de chia

ER: castanha e gelatina diet

C: iogurte Molico light mamão

Ao longo do dia: 80gr de clara

MFP: 814cal

*sempre tem as beliscadinhas de alguma coisa e muito chá




12.12.13

CM: 200gr de mamão / 50ml de iogurte desnatado / 3,5gr de chia

LM: 120gr Ameixa preta 

A: 350ml de Suco grosso: 6,5gr de chia / 1 polpa de acerola / bastante couve 

LT: 350ml de suco de beterraba com acerola + Polenghi (Cálcio e Fibra)

ER: castanha do pará e muitooo chá

J: 53gr de filé mignon / 250gr de alface / 1 limão / 23gr de morango

J2: 500ml de Suco grosso: 6,5gr de chia / 1 polpa de acerola / bastante couve 

C: Iogurte Molico light mamão

MFP: 745cal
Nesse dia carreguei nas fibras pra ver se me livrava da constipação. Bebi liiiitros de água tb, mas não adiantou. Sexta de manhã, tomei um comprimido de 46.



13.12.13

CM: 200gr de mamão/ 5,5gr de chia / 80ml de iogurte natural

LM: Iogurte grego batavo - 2x proteína

*ER: 3gr castanha do pará

A: 70gr de filé mignon / 29gr de cenoura crua / 157 gr de alface / 68gr de repolho / 1 limão

LT: Iogurte desnatado Molico

ER: 2 gelatinas diet

ER: sorvete de iogurte light (80ml)

Ao longo do dia: 3 claras e muuuito chá

MFP: 886cal
*ER= entre refeições


14.12.13

CM: 168gr de mamão/ 3gr de chia/ 8gr de granola e 50ml de iogurte light

A: 100gr de músculo/ 25gr de cenoura rua/ 173gr de repolho/ 1 limão

LT: iogurte desnatado Molico com 4gr de farelo de trigo grosso (pura fibra pra ir ao pipihouse, rs)

LT2: 95gr de ameixa

ER: castanha

Ao longo do dia 170gr de clara (cerca de 3) e muito chá
MFP: 730cal

Nesse dia, minha terapia se estendeu além do esperado e desregulou as refeições.


15.12.13

CM: 130gr de mamão/ 27gr de morango/ 3gr de chia/ 8gr de granola e 50ml de iogurte light

A: 100gr de músculo, 30gr de bife; 65gr de jiló/ 2col de vinagrete/ 170gr de almeirão e 1 limão (essa refeição não foi pesada; é aprox.)

LT: Sorvete Molico Frutas Vermelhas

ER: castanha do pará

J: 100gr de músculo/ 40gr de jiló/ 40gr de vinagrete/ 25gr de cenoura crua/ 90gr de almeirão

ER: chá

ER: Molico Zero Gordura
MFP: 894cal

** Hoje me postei e tenho uma surpresinha.. Mas pretendo postá-la amanhã.






2 comentários:

Juliana disse...

Parabéns pela alimentação! A essa altura do campeonato eu já comia besteiras demais..rsrs

Unknown disse...

Parabéns, me alegro muito de ver sua determinação e sua discplina.

Hoje : 21/12/2013 estou com 12 dias e já perdi 15k.


Uma pergunta, vi que em momentos você não falava bem de carne vermelha, ela não desce muito bem?

E quanto a Salmão vi que desceu muito bem, gosto muito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...