quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

IMC NORMAL !!!!!!!!


IMC SAUDÁVEL - SEJA BEM VINDO !!!!!!!!

Acomode-se e fique para sempre, por favor.

                            
* a altura é sempre dúvida. Há quem meça que eu tenho 1,66  e outros, 1,67m. Enquanto isso, prefiro nivelar por baixo e considerar 1,66m.

Essa foto foi tirada domingo, 16.12.13. Foi a primeira (espero que de todas, para o resto da minha vida) que me dizem: IMC NORMAL!!! Pois é!! Eu o queria muito, mas não comemorei.. pra resumir, por 2 motivos:

- como fugi da academia, a acelerada que tive nas últimas semanas me bota um grande medo de estar perdendo muito músculo. Aí parece que mereço um pouco menos a perda.

- não me senti a vontade de contar para a minha família, devido os motivos que contei aqui. Fiquei muito triste de não poder compartilhar essa conquista com as pessoas que mais amo e que me ajudaram tanto. Mas o meu argumento tem sido: "nem cheguei no IMC saudável ainda". Se eu contar que cheguei, vai ficar ainda mais difícil sustentar que quero emagrecer mais. Sei que tenho que elaborar isso porque uma hora temos que esclarecer o assunto, mas ainda não fiz isso. Por enquanto, o número que tenho na cabeça, deixaria meus pais de cabelo em pé.. 

Aí está a prova:



Um comentário:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Parabéns,sua linda...
beijos,Kaka a "xiita" gastro,quem sabe um dia fisiculturista,hahahahahahahahaha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...